Bug nos investimentos em bolsa de valores no app Nubank

Na parte de investimentos no app Nubank, para mim é mostrado que tenho um investimento de 130 e poucos reais na “Bolsa de Valores”, e, quando tento abrir, retorna o erro de carregamento (o mesmo reportado aqui, pode estar relacionado)

Porém, eu nunca investi na bolsa pelo app do Nubank, todos os meus investimentos na bolsa é pelo app da NuInvest (mas, no momento, não tenho nenhum, apenas um investimento em renda fixa e um fundo de investimento que está em liquidação), no do Nubank tenho apenas criptomoedas e investimentos em um dos fundos de investimento

Olá @costamilam! Tudo bem?

Pode ser alguma informação que ainda não se atualizou, uma vez que você não possui mais investimentos em ações.

Verifique se os seus 2 aplicativos estão atualizados. Acredito que logo irá regularizar essas informações. Mas se persistir, você pode entrar em contato com o suporte para verificar essa questão.

Como a informação consta na aba “Investimentos” do próprio app do Nubank, você pode contatar o pessoal do atendimento:

7 curtidas

Olá hoje é 31 de Outubro de 2024, abri o app Nubank em investimentos e vi uma bagunça generalizada nos ativos, várias ações mostrando menor o valor aplicado e um rendimento de mil e poucos reais da noite para o dia.

2 curtidas

Aqui está acontecendo a mesma coisa! uma bagunça

1 curtida

Então, analisando a distribuição de ativos no app, percebi que os valores aplicados estão menores porque só está aparecendo valores correspondente a lotes de 100 ações. Exemplo se comprou 140 ações o valor aplicado só está representando de 100 ações,as 40 aparecem como lucro e assim sucessivamente se comprar 380 vai aparecer valor correspondente a 300 e os 80 estão lançando como lucro . Está errado tem que aparecer as ações fracionadas também e não só lotes de 100, porque assim não dá para acompanhar a valorização do ativo.
Alguém mais está tendo esse problema, verifique seus investimentos.

O meu está certo, mas eu só tenho BDR.

Além disso, o valor total tem 100 como divisor.

1 curtida

Até que fim arrumaram a bagunça, agora todos os ativos estão com valor correto.

1 curtida