- BUG - Nu Conta - Erro para solicitar extrato de Nov(01-04)

Boa Noite!

Fui solicitar o meu extrato da Nu Conta do mês de novembro (dia 01 a dia 04) e estou recebendo uma ‘null’ message após solicitar o extrato.

Passos para reproduzir o problema:

  • Logar no app;
  • Acessar a área conta;
  • Clicar no botão ‘Pedir Extrato’;
  • Selecionar a opção do mês de novembro. ‘Novembro (dia 01 ao 04)’;
  • Clicar em ‘Exportar Extrato’.

Segue as evidências abaixo:

Device: ASUS Zenfone 4.
OS: Android 8.0.0.

2 Likes

Não recebi o extrato no meu e-mail também. Além do erro na interface, a funcionalidade extrato (para esse período) não está funcionando.

Desde já, agradeço :slight_smile:

  • Evidência do período solicitado para extrato:

Segundos relatos do pessoal aqui da comunidade, o app apresentou instabilidade hoje, então por isso você não esteja conseguindo o extrato.

7 Likes

Ok, continuarei monitorando aqui no app. Qualquer novidade, atualizo o tópico na comunidade.

Obrigado Valquiria!! :slight_smile:

6 Likes

Boa tarde!
Extrato voltou a funcionar corretamente para o período citado nesse tópico.

Obrigado pelo suporte! @Valquiria !

4 Likes