Boa Noite!
Fui solicitar o meu extrato da Nu Conta do mês de novembro (dia 01 a dia 04) e estou recebendo uma ‘null’ message após solicitar o extrato.
Passos para reproduzir o problema:
- Logar no app;
- Acessar a área conta;
- Clicar no botão ‘Pedir Extrato’;
- Selecionar a opção do mês de novembro. ‘Novembro (dia 01 ao 04)’;
- Clicar em ‘Exportar Extrato’.
Segue as evidências abaixo:
Device: ASUS Zenfone 4.
OS: Android 8.0.0.
2 curtidas
Não recebi o extrato no meu e-mail também. Além do erro na interface, a funcionalidade extrato (para esse período) não está funcionando.
Desde já, agradeço
Segundos relatos do pessoal aqui da comunidade, o app apresentou instabilidade hoje, então por isso você não esteja conseguindo o extrato.
8 curtidas
Ok, continuarei monitorando aqui no app. Qualquer novidade, atualizo o tópico na comunidade.
Obrigado Valquiria!!
7 curtidas
Boa tarde!
Extrato voltou a funcionar corretamente para o período citado nesse tópico.
Obrigado pelo suporte! @Valquiria !
5 curtidas