Pelo amórr não consigo entrar na minha conta e da senha inválida me ajuda #nu
Olá @Mona_Liza_Nd!
Caso você não se lembre ou precise redefinir a senha, basta seguir esse passo a passo:
• Na tela inicial do seu aplicativo clique no desenho acima de seu nome;
• Selecione Sair do aplicativo no fim da tela;
• Em seguida clique em Entrar na minha conta;
• Digite seu CPF e clique em Esqueci minha senha;
• Abra o e-mail de redefinição de senha encaminhado e acesse o link para redefini-la.
• Agora é só criar uma nova senha e retornar ao aplicativo para fazer o login.
Espero que ajude!
Limpe o cache force a parada do app veja se tem atualização disponível e tente novamente
Não funciona não manda msg pra meu e-mail tô passada
Você pode tentar seguir as dicas desse tópico:
O que fazer quando um e-mail não chega
Se nem assim funcionar, o ideal é que você contate o atendimento do Nubank para que possam te auxiliar!
Você já se certificou se esse e-mail, ainda é o mesmo que você cadastrou no Nubank quando criou sua conta?
Gente consegui resolver com a atendente, tentaram acessar a conta por outro aparelho, por isso estava bloqueado. Graças a Deus. Obrigada.
Que bom que a ajuda dos nossos amigos te ajudaram!
Espero que fique na comunidade para tirar suas dúvidas e ficar ligada quando tiver novidades e dicas para manter sua conta segura.
Que bom