Bug - página de rendimentos totais da conta sumiu

Olá, até semana passada meu app estava funcionando normalmente, mas notei que hoje a página que me informa os rendimentos da nuconta, o imposto de renda pago, etc, simplesmente não está mais acessível pelo app. Abaixo do meu saldo apenas aparecem o ícone das movimentações, que só compreendem os depósitos e transferências, e o icone do dinheiro guardado. O terceiro, que seria o dos rendimentos totais da conta, simplesmente sumiu! Conferi com vários colegas que também usam o app, mesma versão que eu (9.0.95-minApi28) e todos ainda tem acesso à página, mesmo aqueles que não tem dinheiro depositado e tem zero rendimentos.

Meu celular é um Moto G7, rodando Android 10.
Tentei atendimento pelo chat, e até agora nada. Também reinstalei o app, reiniciei o dispositivo, e nada.

Mais alguém tendo problemas parecidos?

EDIÇÃO: voltou ao normal, acho que era uma instabilidade temporária mesmo. Vou deixar aqui o post caso alguém tenha problemas parecidos

4 curtidas

Oi, Rodrigo! Obrigado por avisar do retorno da função, geralmente quando uma função some abruptamente, pode ser uma oscilação, já que o Nubank costuma informar nos canais oficiais quando uma função é descontinuada.

Mas bom que resolveu! Seja bem-vindo a nossa comunidade e fica o meu convite para participar desse espaço onde trocamos muito conhecimento, experiência e fazer amizades.

10 curtidas

Foi liberado atualização, resultou na fluidez de experiência de uso.

Até dia 21 de junho, as caixinhas, cripto e investimentos, estavam em um layout distorcido, sem a interface roxa, sem detalhamento e vazio com a ocultação dos destaques principais. Um bug do display

Tinha um valor x na minha conta,Pois esse valor sumiu da minha conta,sendo que a minha conta ja estava bloqueada e não fazia pix e nada, e esse valor saiu da minha conta,indo para outra sem eu saber e sem a minha autorização, já perdi as contas de tanto e-mail que eu ja mandei pra nubank e eles deram o prazo de 10 dias para concluir a análise passou os 10 dias e agora tão falando pra mim aguardar mais 10 dias,SENDO que estou precisando do meu dinheiro urgente, e fazem isso muita covardia e sacanagen peço que resolvam logo isso, se não vou procurar os meus direitos e vou na Polícia ,só quero meu dinheiro de volta na minha conta,só isso não quero guerra com ninguém,mas se não resolverem meu problema vou opta pelo lado severo, estou falando isso para quem usa a nubank olha o que estão fazendo com os clientes.

caramba :flushed: