Como pode se ver eu tenho só 1 aplicação em renda fixa na minha carteira do Nubank. E podemos notar uma divergência nas informações mostradas nessa tela.
Na parte de baixo onde eu circulei, a informação do rendimento de 12 meses mostra que meu LCI rendeu 1022 reais. Mas na parte de cima da tela mostra que rendeu 4.049.
Na área de renda variável tbm, eu só tenho 1 ativo em carteira e o app está mostrando que rendeu 505 reais, mas na verdade estou perdendo 5 reais.
Mesma coisa na área das caixinhas, lá também está uma informação de rendimento de 12 meses que não bate com o valor investido e nem pelo período que aquele dinheiro está em carteira.
E isso está confundido a cabeça de todo mundo, minha mãe mesmo viu o valor do rendimento da caixinha dela que tem atualmente só 1mil e pouco guardado mostrando que rendeu 3mil reais em 12 meses, e com isso me pediu pra ver onde estava o resto do rendimento já que na caixinha mostrava só 1.455, e bruto ainda kkk.
Isso está me parecendo uma grande bagunça e alguém tem que dar uma olhada nisso o mais rápido possível para arrumar e o app começar a mostrar exatamente o rendimento daquele dinheiro que os clientes tem aplicado em carteira ATUALMENTE.