BUG REPORT: Flood de e-mail sobre débito de subscrição

Boa noite pessoal!

Estou recebendo sem parar, desde às 16h01m, a cada 10 minutos, o mesmo e-mail repetido sobre um débito de reserva de subscrição.

Nada errado em relação à mensagem! Já havia recebido ela ontem, que reflete corretamente a minha opção pela reserva.

Por favor, façam isso parar, aaaaaaaaaaaaaaaaaaaa…

No e-mail recebido tem uma opção Spam, já tentou selecionar para parar os próximos de chegar em sua caixa de entrada?

2 curtidas

Olá @er.nalldo , obrigado pela sugestão, mas não é a ação que eu gostaria de tomar.

Considero os e-mails da Nu Invest importantes, portanto seria inadequado “ensinar” o provedor de e-mail que esse tipo de mensagem é Spam.

Por ora os e-mails pararam. O último que recebi foi às 19h51m.

8 curtidas

Fazer isso pode bloquear futuros e-mails importantes do Nubank, por exemplo, e-mails relacionados a segurança da conta.

8 curtidas

Levei em consideração o que fiz com o Santander, bloqueei os e-mail da conta@santander que era muitas propagandas, e continuava recebendo os outros normalmente.

Mas tem outra opção de Spam, que é marcar como “e-mail repetido” e quando o email conter o mesmo assunto ele automaticamente mover ao lixo eletrônico.

Não costumo recebe email da NuInvest, se seguir o mesmo conceito dos email da conta do Nubank com o mesmo domínio, aí sim é não recomendado sinalizar

3 curtidas