Ao retirar um valor de uma caixinha fora do horário habitual o saldo da home page não atualiza. Porém, se for fazer um pix o saldo está lá.
Acho que seja um cache não invalidado do home.
Ao retirar um valor de uma caixinha fora do horário habitual o saldo da home page não atualiza. Porém, se for fazer um pix o saldo está lá.
Acho que seja um cache não invalidado do home.
Boa noite, precisa fazer o gesto de deslizar pra cima pra recarregar as informações. Isso ocorre comigo também ao resgatar qualquer valores da caixinha e acesso a aba principal do app, não recarrega sozinho, mas o valor estava lá. Tanto que já paguei a minha fatura mesmo aparecendo “0,00 R$”, porque não recarreguei o App, mas na tela de confirmar o pagamento com saldo aparecia.
Pior que fiz isso mais de uma vez, fechei e abri o app tbm e nada kkkkk
Antigamente era instantâneo, hoje necessita aguardar entre 10 a 30 segundos e atualizar que o saldo vai aparecer. Ele já estará disponível desde a conclusão do resgate, mas visualmente só após esse período.
Oi @Hugo_Deiro, seja bem-vindo à comunidade.
Atualizou o valor da sua caixinha?
Tudo certo??
Nos dê um feedback aqui no tópico?!
Tipo, foi bem estranho pq não atualizou imediatamente mas se eu fosse em “pix” tava lá mas não no home
É estranho esse comportamento, vale tentar sinalizar ao Nubank no chat pra considerarem incluir uma correção futura ou até liberar pra atualizar automático eventualmente, não é um problema grave mas é interessante avaliarem.
Ocorreu comigo, inclusive agora e vim relatar, me deparei com seu depoimento kkkk. Quando vi voltei a home e o valor estava la atualizado