BUG retirada de caixinha

Ao retirar um valor de uma caixinha fora do horário habitual o saldo da home page não atualiza. Porém, se for fazer um pix o saldo está lá.

Acho que seja um cache não invalidado do home.

2 curtidas

Boa noite, precisa fazer o gesto de deslizar pra cima pra recarregar as informações. Isso ocorre comigo também ao resgatar qualquer valores da caixinha e acesso a aba principal do app, não recarrega sozinho, mas o valor estava lá. Tanto que já paguei a minha fatura mesmo aparecendo “0,00 R$”, porque não recarreguei o App, mas na tela de confirmar o pagamento com saldo aparecia.

10 curtidas

Pior que fiz isso mais de uma vez, fechei e abri o app tbm e nada kkkkk

2 curtidas

Antigamente era instantâneo, hoje necessita aguardar entre 10 a 30 segundos e atualizar que o saldo vai aparecer. Ele já estará disponível desde a conclusão do resgate, mas visualmente só após esse período.

2 curtidas

Oi @Hugo_Deiro, seja bem-vindo à comunidade.

Atualizou o valor da sua caixinha?
Tudo certo??
Nos dê um feedback aqui no tópico?! :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

4 curtidas

Tipo, foi bem estranho pq não atualizou imediatamente mas se eu fosse em “pix” tava lá mas não no home

3 curtidas

É estranho esse comportamento, vale tentar sinalizar ao Nubank no chat pra considerarem incluir uma correção futura ou até liberar pra atualizar automático eventualmente, não é um problema grave mas é interessante avaliarem.

5 curtidas

Ocorreu comigo, inclusive agora e vim relatar, me deparei com seu depoimento kkkk. Quando vi voltei a home e o valor estava la atualizado

1 curtida