Essa semana atualizei o aplicativo do Nubank para a versão 7.44.9-minApi26. Encontrei dois bugs.
Conversei com o atendimento, via chat, ontem e falaram que iriam encaminhar ao time de especialistas. Porém estou postando aqui na comunidade para saber se alguém mais está com esses bugs.
Não é possível cancelar o agendamento de boletos pelo aplicativo:
Ao clicar no botão para cancelar o agendamento de qualquer boleto, vai aparecer um aviso perguntando se você quer realmente cancelar e tal, após clicar no botão vermelho (Sim), fica aparecendo esse ícone girando e não sai disso.
Não aparece o botão de adicionar um cartão no Google Pay:
Quanto ao bug referente ao cancelamento de boletos, não poderei ajudar, já que nunca utilizei essa função.
Referente a questão de adicionar cartões do Nubank ao Google Pay, basta abrir o aplicativo do Google Pay e adicionar o cartão por lá. Vale lembrar que o cartão que será adicionado precisa estar desbloqueado no app da Nubank para que o mesmo seja confirmado pelo Google.
Isso também vale para quando for usar o cartão através do Google Pay, o cartão precisa estar desbloqueado.
Oi, @caioluiz7500! Eu percebi essas mudanças no app também! Em relação ao cancelamento do boleto, por aqui segue o fluxo normal e com êxito. Já para adicionar cartão no Google Pay, enfrentei o mesmo problema que você aponta. Eu só conseguir adicionar meu cartão na carteira de forma manual como o @laetemn disse! Acredito que o pessoal deva corrigir esses bugs nas próximas atualizações!