Bugs de analise de crédito e descontentamento com o nubank

Art. 37. É proibida toda publicidade enganosa ou abusiva.

§ 1º É enganosa qualquer modalidade de informação ou comunicação de caráter publicitário, inteira ou parcialmente falsa, ou, por qualquer outro modo, mesmo por omissão, capaz de induzir em erro o consumidor a respeito da natureza, características, qualidade, quantidade, propriedades, origem, preço e quaisquer outros dados sobre produtos e serviços.

§ 2º É abusiva, dentre outras a publicidade discriminatória de qualquer natureza, a que incite à violência, explore o medo ou a superstição, se aproveite da deficiência de julgamento e experiência da criança, desrespeita valores ambientais, ou que seja capaz de induzir o consumidor a se comportar de forma prejudicial ou perigosa à sua saúde ou segurança.

§ 3º Para os efeitos deste código, a publicidade é enganosa por omissão quando deixar de informar sobre dado essencial do produto ou serviço.

Já informei que a análise foi muito troll ou seja pura enganação ,fiz conforme me orientaram pelo app clicando pedir cartão onde cliquei Mais de 8 vezes e aparecia uma tela branca me negando o cartão mas o que acontece que essas análise não era real ,liguei para o nubank e o atendente da área de cartão de crédito me informou que eu estava enfrentando um bug e ele informou que o pedido seria no dia 21 e pra mim me induziu ao erro me mostrando dia 20 ,mas o atendente falou que iria atualizar para mostra pra mim pedir o cartão eu não queria isso não autorizei essa forma dele fazer alterar e mecher no sistema ele fingiu ao telefone não me escutar e eu encerrei a ligação inacreditavelmente depois da ligação dele cliquei de novo e apareceu uma tela de apresentação do cartão e realmente me encaminharam por e-mail a resposta e depois de 2 horas meu nome foi consultado no Serasa ,toda vez que peço análise sempre tem bugs e falhas infelizmente vceis não sente nada estou decepcionado chateado com essas trollagem desse banco irei procurar meus diretos referente a esse artigo pois creio que o nubank não respeita a lei do cdc se respeitasse iriam análisar a ligação desse atendente e as falhas que me induziram ao erro conforme a lei mencionada
E fiquei muito decepcionado com o nubank nem aí menos eu sabia que eu como cliente e o nubank teria uma sócia com aquelas palavras que também me atingiram até como cliente fato que estou até levando a crer que a recusa dessa cartão é por que não sou branco!

Boa tarde @Pedro_H!
Você está querendo é um aumento de limite? Se sim, posso te informar que depois desse telefonema que você faz com o Nubank, foi outra instituição que consultou seu CPF, e foi mera coincidência. O Nubank só faz uma consulta, na abertura da conta. :wink:

6 curtidas

A análise é feita de forma automática por um sistema que leva em consideração dezenas de fatores. O que você está dizendo não faz sentido nenhum.

Milhares de pessoas são recusadas todos os dias. Isso faz parte, não dá para aprovar todo mundo.

Se não conseguiu hoje, tenta de novo mais pra frente. Se não der certo, parte pra outra. Não existe só o nubank no mercado. Tem outros cartões que podem atender sua necessidade.

1 curtida

Tudo pra vceis é coincidência ou que estão aprendendo Lucas

WTH

1 curtida

Kkkk. Eita clima esquentou

Não tudo bem vou aguardar e ser trollando pela analise kkk

@lucas.andrade Lucas, só uma coisa… Quando um cliente vem aqui furioso pelo atendimento, reclamando do atendimento, a ultima coisa que ele quer é ouvir alguém dizer “parte pra outra”, procure outro banco etc… ( oriente isso apenas se for pedido).

Se o cliente chegou até aqui, é pq a princípio gostou dos benefícios do Nubank. Que no geral são muito bons.
Porém, a análise de crédito realmente é ridícula e desrespeitosa. E para fugir de qualquer responsabilidade, jogam a culpa no cliente E computador com seu banco de dados.

1 curtida

Cara entenda que falei sobre análise de cartão de crédito que aumento , que coincidência oq dá licença não atrapalha ok ajuda aqui é bem vinda

Ridículo mesmo ,cada vez mais esses mentores estão se ridicularizando com essas resposta incoerentes vc tá nu Loko?
Falei de cartão de crédito , aprovação pedir enfim,que coincidência vai com essa palavra longe daqui e consultou meu nome no Serasa sim vc parece que não é mentor meu deus que ridículo é bom que tô tirando print e salvando todas essas resposta absurdas que paga pra vê vou mandar aqui a consulta do nubank só aguenta

Uma consulta ??? Inclusive acabei de verificar junto ao radar pessoal que a nubank troll como sempre retirou a consulta só abaixando meu score bem esperta né ,sqn no app guia bolso fica lá a consulta feita acabei de verificar essa coincidência.

Não sei se você percebeu, mas aqui nao é o atendimento do NuBank.
A grande maioria aqui é feita de pessoas normais que compartilham experiências e tentam ajudar uns aos outros. Ninguém tem obrigação de nada aqui.
Então ser educado é o mínimo, já chegar chingando não vai te ajudar em nada, na verdade só vai piorar, vais ser mais um mal educado que não merece ajuda de ninguém.
Enfim, espero que consiga o que quer que seja, fique em paz.

3 curtidas

Bom dia obrigado ,foi só coincidência

Até porque meu caro não é a primeira vez que isso acontece e sempre me respondem desta forma ,isso se torna meio constrangedor ,vc fala de uma assunto se não quer ajudar dar uma dica um caminho então não venha ironizando aqui é um cliente passando por bugs e mais bugs do nubank e que esconder essas falhas não é a postura correta mas obrigado por não me mandar procurar outro banco valeu mesmo

Tá vendo sempre tem uma alfinetada , a comunidade pode ajudar bom é o que o nubank me passou e sempre me informa por e-mail então é sim uma parte do atendimento quando alguém passar pelo que estou passando assim entenderei a sua dor por enquanto vc não sabe de nada nem viu nada então por favo não venha me crítica ok q nubank sempre falar que meus relatos são fundamentais para melhoria só pra eles mas para o cliente não então por favo não seja irônico

Aqui nós somos clientes como você. A Comunidade não é o atendimento do Nubank, apesar de existirem várias pessoas por aqui tentando ajudar das mais diversas formas.

Creio que você deve ter enfrentado um bug no app, que fez com que esse processo de análise de crédito fosse mais trabalhoso do que o normal. Recomendo que você entre em contato com a Ouvidoria do Nubank e externe o seu descontentamento com esse processo. Vou deixar um link no fim desse post com todos os contatos.

Mas é aquela coisa, por mais que estejamos irritados ou descontentes, todos temos a obrigação de sermos educados uns com os outros. Coisa que você não foi.

Tenha mais educação. Você não vai conseguir nada tratando os outros dessa forma.

10 curtidas

Irei entrar em contato com a ouvidoria obrigado mas estou em minha e a atendente informou que é assim atendimento aqui TB,mas é foda vc fala de uma coisa e vierem com aumento de limite tenho nem o cartão fazer o que algumas pessoas não entendem apenas uma pessoa ficou do meu lado ,e sim a análise e bugada desrespeitosa e ridícula a nubank me consultou 2 vezes no Serasa e retiram a consulta kkkkk e meu score?

Ser educado é uma coisa meu amigo,agora vc colocar um assunto e vim ironizando e botando a culpa é o fardo somente no cliente e ser mais do que sem educação e muito deboche

1 curtida

Ou seja tudo é uma coincidência

@Pedro_H Entendo seu descontentamento ( de verdade), porém, @endydealmeida é um dos poucos sensatos aqui da comunidade que ainda ajuda sem bajulação para o lado do nubank.
Acredite, entendo seu descontentamento com nubank, principalmente no que se refere essa análise de crédito ridícula deles. Automatizada, cheia de erros.
Nubank já começa errado por colocar no mesmo “balaio” uma porrada de pessoas sem analise real de cada perfil por conta dessa automatização.
Para piorar os fatos, os poucos com senso crítico que vem aqui na comunidade achando que vai encontrar respostas, encontra na verdade haters.
Sim, haters. Pessoinhas que odeiam, ridicularizam e insultam qualquer pessoa que reclame de um serviço do Nubank.
Mas fica na paz Pedro.
Eu nao poderia deixar de dizer isso e defender o ponto de vista do Endy, pois, sempre independete de qualquer assunto, seja elogio e broncas, é um cara até o momento, muito sensato no que diz e sempre muito educado.
Existem alguns que merecem desprezo aqui. Não é o caso do nosso amigo Endy.

1 curtida