Há alguns bugs na confirmação do MasterCard ID Check, as vezes ele envia duas notificações, e é necessário confirmar duas vezes que o pagamento está sendo feito por mim, dando a entender que o pagamento será duplicado (mesmo não sendo).
Outro problema, é que depois de confirmar, na segunda confirmação (quando duplica), fica carregando eternamente, impossibilitando o uso do app, daí é necessário fechar o app, forçar a parada do app e abri-lo novamente para conseguir utilizá-lo.
Obs: Não sei se essa é a área para esse tipo de report.
Quando eu faço um pagamento lá no site, a MasterCard envia uma confirmação no App do NuBank, aí lá no app no NuBank eu preciso fazer essa confirmação, e ocorre isso que passei no post.
Quanto ao dispositivo, é um Note 8 com Android 9, o app do NuBank está atualizado.
Creio que não, já que aparentemente é uma solicitação third party da MasterCard para o NuBank. Creio também que não seja um problema no meu dispositivo, alguns colegas já comentaram esse problema comigo.
Depois de tanto tempo não consertaram esse problema. O Nubank informa que está tudo bem no app deles e por outro lado RecargaPay faz o mesmo. O melhor seria desabilitar essa função já que não funciona.
O problema continua, e agora pior, envia a notificação mas não exibe o modal pra confirmar a compra. Não consigo pagar em sites que usam o ID Check, preciso pagar com outro cartão ou PayPal.
Esta acontecendo o mesmo comigo. A notificação chega, você aperta nela, com o app aberto ou não e nada acontece.
Simplesmente não aparece o modal pra confirmar.
Nubank ta precisando melhorar esse processo de QA do app.
Usar meu CC em compras internacionais no Nubank é sempre uma novela. Estou considerando fortemente trocar de banco.
Como eu temia, após o IPO da Nubank pra mim a qualidade só caiu.
Reportando o mesmo problema aqui. App Nubank envia a notificação no celular, mas não exibe o modal pra confirmar a compra. Tou presso sem conseguir completar uma compra que exige o ID Check da Mastercard, é o problema é do App Nubank mesmo.
Também tive esse problema na Microsoft. Eles deveriam priorizar a correção desse bug, já que o MasterCard ID Check garante segurança pra quem vende e pra quem compra. A tendência é aumentar o número de negócios que fazem essa verificação, já que barra a utilização do cartão por pessoas sem autorização (cartão clonado, furtado, etc).
Eu estou tendo problema, sempre que aperto para confirmar a compra dá erro! E quando clico para refazer aparece tudo pronto e no site da compra aparece que a confirmação não foi feita. Que saco, eu só tenho esse cartão, preciso que funcione
Todas as possibilidades possíveis, já foram feitas hahaha
Já tentei outro cartão virtual, já desinstalei, já apaguei cache, já apaguei dados, já pedi ajuda no chat, e nada… É um problema antigo do Nubank, e eles não resolvem.
Não sei se o problema persiste, parei de usar o Nubank na maioria dos sites por conta desse problema.