Bugs no MasterCard ID Check

Há alguns bugs na confirmação do MasterCard ID Check, as vezes ele envia duas notificações, e é necessário confirmar duas vezes que o pagamento está sendo feito por mim, dando a entender que o pagamento será duplicado (mesmo não sendo).

Outro problema, é que depois de confirmar, na segunda confirmação (quando duplica), fica carregando eternamente, impossibilitando o uso do app, daí é necessário fechar o app, forçar a parada do app e abri-lo novamente para conseguir utilizá-lo.

Obs: Não sei se essa é a área para esse tipo de report.

Pode ser um bug ,na plataforma que vc está fazendo o pagamento

Mas isso tem algo a ver com o App Nubank?
Se sim, seu S.O é Androide ou IOS?

1 Curtida

Isso aqui é o MasterCard ID Check:
https://www.mastercard.us/en-us/consumers/payment-technologies/identity-check.html

Quando eu faço um pagamento lá no site, a MasterCard envia uma confirmação no App do NuBank, aí lá no app no NuBank eu preciso fazer essa confirmação, e ocorre isso que passei no post.

Quanto ao dispositivo, é um Note 8 com Android 9, o app do NuBank está atualizado.

Creio que não, já que aparentemente é uma solicitação third party da MasterCard para o NuBank. Creio também que não seja um problema no meu dispositivo, alguns colegas já comentaram esse problema comigo.

Entendi

Entendi, então nesse caso o buraco é mais em baixo. Na boa, pede ajuda pelo chat, :+1: