Buguei e agora?

Boa noite, tudo bem? Eu queria tirar uma dúvida, o dia do meu fechamento é no dia 14 e o vencimento é no dia 22, e eu queria mudar o dia do vencimento e aí acabei colocando no dia 1, então no caso, ficou vencimento no dia 1 de abril, e pelo App, o dia do fechamento e o vencimento continua sendo os mesmos. Agora, não sei se mudou realmente para o dia 1 ou continuou sendo no dia 22. Eu estava pensando em pagar o boleto antes do fechamento, pois preciso liberar o cartão e comprar algumas coisas que estou realmente precisando e já tenho o dinheiro em mãos.

3 curtidas

Se vc mudou pra dia 1 vencimento o fechamento deve ser do dia 23 até 25 mais ou menos

8 curtidas

Vc deve se atentar ao mudar a data de vencimento tem um prazo para o vencimento ser alterado

11 curtidas

No App, o vencimento está no dia 22 nesse mês e quando abro a parte de configuração do cartão e acabei de ver que o vencimento do mês de março se alterou pro dia 26. E aí no caso, esse mês pago a referente à essa data, e só no mês que vem que tem a alteração da data ?

2 curtidas

Exatamente

9 curtidas

Obrigado moço :black_heart: eu sou um pouco lerda para essas coisas

5 curtidas

Se sua fatura estiver fechada o vencimento será alterado no mês seguinte

12 curtidas

Não se ache lerda todos temos dúvidas assim como vc também tenho e certo é perguntar , e conte comigo

10 curtidas

O fechamento é só no dia 14 do mês de abril

3 curtidas

Uma outra pergunta, nesse mês o fechamento continua sendo no dia 14 de abril, e se eu quisesse pagar adiantado ? Tipo, eu poderia pagar no dia 5 de abril ?

4 curtidas

Sim vc pode pagar adiantado sem problemas , eu fiz uma simulação aqui , meu vencimento é dia 11 se eu mudar pra dia 1 minha fatura continua vendendo dia 11

10 curtidas

Sim isso mesmo

9 curtidas