Buldragon o terror da mobília

Com o fim da dança dos dragões e a ascensão da Rainha Ana Maria a casa Blackgriffin foi presenteada com um ovo de dragão dourado por seu apoio a verdadeira rainha de westeros.

dragonEgg

Para a surpresa do ovo dourado nasceu um pequeno dragãozinho que não tinha nenhuma habilidade especial a não ser roer tudo o que via pela frente, muito dócil adorava ficar próximo aos Lords e sua família, sempre que podia tirava sonecas ao longo do dia. Sua comida preferida era a carne de cordeiro e mirtilos encontrado nas montanhas.

O buldragon tinha um tamanho compacto de cor fulvo quase um dourado tinha escamas que cintilavam ao sol em tons de verde esmeralda e que em pouco tempo se tornou o chaveirinho do castelo.

##### Qualquer semelhança com situações recentes é mera coincidência rs

19 curtidas

O verdadeiro cachorro de ouro! Que fofura, já quero encomendar 2 ovos da próxima linhagem. :dragon_face::dog:

12 curtidas

Que fofo e incrivel , depois do Dragato temos agora o Buldragon rs
esse me lembra muito o Falkor, da historia sem fim… sera um primo distante ? talvez em uma escala menor rs

image
image

11 curtidas

:scream::scream:

Esse dragão pareceu o Appa (bisão voador) do filme Avatar e a lenda de aang

image

11 curtidas

É fascinante como o pequeno dragãozinho, mesmo sem habilidades especiais, conquistou a todos com sua doçura e personalidade única. :dragon_face: :purple_heart:

11 curtidas

Achei especifico d+… ta tudo bem?

kkkkkkkkkk

11 curtidas

Parando para pensar, será que é um tópico sobre o dragão ou seria um desabafo? :joy:

10 curtidas

Tem que levar ele mais pra passear hein, qualquer dia ele roe a porta do castelo rs

8 curtidas

Joguei no ar quem pegar a referência pegou!

@sirnunoryus libera a verba para os serviços de carpinteiro e marcenaria ai por obséquio.

10 curtidas

A vesão canina do seu dragão haha

8 curtidas

Vem ai a nova serie “Como adestrar seu Dragão”

7 curtidas

Opa, vou abrir uma loja viu! Só precisará do aval do SirNunoryus em liberar a verba, vou querer as moedinhas. :stuck_out_tongue_winking_eye:

5 curtidas

Dos mesmos criadores de:

“EU amo esse animal, pulguento, docil, um anjo que come meus chinelos, baba na casa toda, entre outros benefícios. E o melhor, eu tenho que limpar todos os dias”

Em:

“Eu amo meu dragão!”

5 curtidas

Essa é a minha reação com o meu sobrinho que ta na fase de testar a paciência, meu doguinho é facil de lidar.

O terro da mobília está em repouso graças aos meistres do castelo

11 curtidas

Olha só que fofura, sabiaaa que tinha um leve toque de realidade na descrição do seu reino :joy:

8 curtidas

Mais um híbrido ! :heart_eyes:

Fica devendo nada pros grandões! :sweat_smile:

9 curtidas

Daqui a pouco entramos no universo de outra série chamado Sweet Tooth" que é magnífica! Onde o mundo é dominado por híbridos e é uma fofura atrás da outra. :face_holding_back_tears:

7 curtidas

Dei uma :eyes: parece interessante, mas falou em mundo pós-apocalíptico tira qualquer curiosidade, já vi algumas coisas nessa temática e definitivamente não curto.

7 curtidas

É um gênero de filmes específicos mesmo, por cá sou apaixonado por série apocalíptica / ficção científica. :face_holding_back_tears:

4 curtidas