Com o fim da dança dos dragões e a ascensão da Rainha Ana Maria a casa Blackgriffin foi presenteada com um ovo de dragão dourado por seu apoio a verdadeira rainha de westeros.
Para a surpresa do ovo dourado nasceu um pequeno dragãozinho que não tinha nenhuma habilidade especial a não ser roer tudo o que via pela frente, muito dócil adorava ficar próximo aos Lords e sua família, sempre que podia tirava sonecas ao longo do dia. Sua comida preferida era a carne de cordeiro e mirtilos encontrado nas montanhas.
O buldragon tinha um tamanho compacto de cor fulvo quase um dourado tinha escamas que cintilavam ao sol em tons de verde esmeralda e que em pouco tempo se tornou o chaveirinho do castelo.
##### Qualquer semelhança com situações recentes é mera coincidência rs
Que fofo e incrivel , depois do Dragato temos agora o Buldragon rs
esse me lembra muito o Falkor, da historia sem fim… sera um primo distante ? talvez em uma escala menor rs
“EU amo esse animal, pulguento, docil, um anjo que come meus chinelos, baba na casa toda, entre outros benefícios. E o melhor, eu tenho que limpar todos os dias”
Daqui a pouco entramos no universo de outra série chamado Sweet Tooth" que é magnífica! Onde o mundo é dominado por híbridos e é uma fofura atrás da outra.
Dei uma parece interessante, mas falou em mundo pós-apocalíptico tira qualquer curiosidade, já vi algumas coisas nessa temática e definitivamente não curto.