Burocracia do Nubank

Quitei uma dívida do cartão de crédito há 5 anos, e até hoje não liberado mais nenhuma linha de crédito no cartão, porque essa burocracia toda se tenho outros cartões de crédito liberado, Bradesco, mercado pago e pagbank, isso é um desrespeito ao cliente, 5 anos como cliente mas de nada vale pra que possa ser liberado algum credito inacreditavelmente

2 curtidas

Não é burocracia, é análise de crédito.

Mas nenhuma instituição é obrigada a fornecer crédito :thinking:

17 curtidas

aí isso piada crédito o analisar Pra sona 5

Análise de crédito do nu é bem conservadora, principalmente para quem já ficou inadimplente.
Tenta usar a função “construir limite”, pode te ajudar…

9 curtidas

aplicativo no função essa aparece Não

Esse é o tipo de critério que o nubank tem com seus clientes, uma vez inadimplente nunca mais terá segunda chance no cartão de crédito mesmo após ter quitado toda dívida, visão deturbada do banco e defasada.

Esse é o tipo de critério que o nubank tem com seus clientes, uma vez inadimplente nunca mais terá segunda chance no cartão de crédito mesmo após ter quitado toda dívida, visão deturbada do banco e defasada.

Você tem outras opções que, possivelmente, oferecem limites maiores.

Como dizem: não corra atrás de quem não te quer.

1 curtida

Minha indignação com esse nubank é que mesmo após ter quitado a dívida do cartão há mais de 5 anos, simplesmente eles cancelaram o cartão e mesmo eu movimentando a conta frequentemente, com investimentos, contas em débito automático, até meu salário coloquei lá pra facilitar algum retorno de crédito mesmo que irrisório, mas nem assim ele reconsidera , qual será a política deles perder clientes cada vez mais, a concorrência tá aí pra desbancar vocês com essa descrepancia.

Gente é um risco, que o banco não quer correr…por exemplo: uma pessoa empresta dinheiro para a outra e ela não devolve, ou só depois de anos… Você emprestaria dinheiro novamente para essa pessoa? Não né, ela ficaria com receio dessa pessoa atrasar o pagamento novamente… E não correria o risco de da crédito a pessoa, já que errou uma vez…

1 vez inadimplente, maiores chances de se tornar inadimplente de novo…

2 curtidas

Discordo totalmente da sua afirmação meu amigo então na sua visão ninguém pode ter segunda chance na vida, você é funcionário do Nubank só pode né, num faz nenhum sentido

Tive meus motivos pra atrasar o cartão de crédito deles , mas logo depois honrei com meus compromissos e quitei , a prova que honraria novamente com o nubank foi o meu salário e todas as contas colocado neles em débito automático e levei ainda o openfinance de outras contas com várias linhas de crédito o que não valeu de nada ou seja um descaso total e falta de coerência e tolerância , pura perda tempo tentar ser reconhecido por essa fintech que nem banco é

Se não te atende, procure outra instituição, essa concessão de limite é feita por “robôs” não é liberado pelo atendimento, ou qualquer pessoa interna do Nubank.

3 curtidas

meus amigos usuários, observem a posição desse mentor pra eles do Nubank é mais importante perder o cliente do que incentivar a continuar como cliente do banco esse é o exemplo do banco,

1 curtida

que sirva de critérios pra outros usuários como eu reavaliar se vale apena ainda continuar com essa conta onde o usuário não tem valorização nenhuma, comecem avaliando como se posicionam os mentores

1 curtida

@cicerojsantos2012 mentor é cliente, não funcionário do banco, e te aconselho a procurar outra instituição se quiser limite, pois criar tópicos para encher a comunidade não vai ajudar :v:

8 curtidas

a minha indignação num vai parar parar por aqui não, o próximo passo é YouTube e todas as redes sociais até aprenderem a dar valor ao cliente

sei que tem colaborador aqui também, que eles se posicionem e dêem uma justificativa plausível do porque 5 anos com restrição ao credito sem dever nada pra eles , que critérios é esse sem justificativ

A justificativa é “análise de crédito negativa”. Nenhum funcionário vai saber informar nada mais específico que isso pois, como já foi dito, essa análise não é feita manualmente por uma pessoa, ela é automatizada.

Você pode continuar compartilhando a sua indignação aqui. Infelizmente outros clientes (nem mesmo os mentores) poderão te ajudar com isso, senão sugerindo outras instituições onde você tenha suas necessidades atendidas. Isso, ou dizer que continue esperando até que sua análise de crédito perante a instituição mude, o que também não temos garantia de que irá acontecer.

Seríamos fanáticos e irrealistas se quiséssemos que você ficasse estando insatisfeito com o serviço.

9 curtidas