Burocracia em outros Bancos Digitais

Meus documentos ficam voltando sempre da o mesmo problema, bah cansei já.

1 curtida

Teve sorte bah ja fiquei meio Tiltado com o envio dos documentos.

1 curtida

Eles realizam a consulta do seu score, e quando isso acontece cai, mas a maioria faz isso, e é recuperado em alguns meses depois.

2 curtidas

Se tiver interesse pelo app, pode fazer upgrade para conta corrente completa e contar todos os serviços e produtos do BB.
Eu fiz upgrade devido limitações da conta facil.

Falha corrigida, ele teve uma inconsistencia no inicio que disparava varias consultas e os biros entendiam como risco de crédito.

1 curtida

Exatamente

A poupança do santander é praticamente uma conta de pagamentos… mas qd deu a pandemia eles cortaram operações de débito com o cartão da poupança

Eu uso Caixa esmola, sistema péssimo, atendimento péssimo,pagar o menos de imposto e sempre bom né?

Esse do BB e tipo um nu so que do estado?

1 curtida

Parece que sim, mas n da mais p cadastrar nele pelo que entendi

1 curtida

Cara eu enviei os dados de novo pro inter e volto, da pra acreditar?
Acho que eu tava brincando em dizer que tenho 3 reclamações no RA.
So tapei o ID mas são 3.

A Conta Fácil é uma conta de pagamento do Banco Brasil
Serviços basicos, sem deposito em cheque, sem investimentos, sem poupança, sem emprestimos, sem rendimento
Movimentação mensal de R$ 5000,00 para contas com documentação confirmada, ou R$ 500,00 sem confirmação…

Permite upgrade para conta corrente completa, e após acesso a todos os serviços de uma conta corrente do Banco do Brasil.

1 curtida

Me parece interessante isso ai, mas vou ficar com meu roxo porque ele me revolucionou a maneira de mexer com dinheiro.

1 curtida

Não existe mais isso. Agora é tudo ilimitado. Saque, Ted. Em termos de funções úteis, acho que está ganhando do Nubank. Porém ainda falta muito para chegar ao nível do Nubank quanto a atendimento e algumas facilidades.

1 curtida

Eles realmente são muito burocráticos. Pedem muita coisa.
Para mim foi negado até mesmo abrir conta. Eu nem quero cartão, já tenho 3. Só queria uma conta para sacar. Mas agora tenho o Next que para mim já é mais que suficiente neste quesito.

1 curtida

Em qualquer banco tradicional tem a opção de cesta de serviços básica que não cobra tarifa de manutenção de conta…
Tenho conta no Itaú e não pago nenhuma tarifa, os serviços disponíveis são mais limitados, mas dependendo do que vc precisa vale a pena

Qualquer banco cobra taxa por mais simples que seja a conta. as únicas que não cobram e poupança.

Dá uma olhadinha no site do Bacen

https://www.bcb.gov.br/estabilidadefinanceira/tarifas3594

Resolução n° 3919/2010 do Banco Central determina que todo banco deve oferecer um pacote de serviços essenciais gratuito, mas os bancos não divulgam essa informação e ainda se fazem de desentendido quando você tenta mudar.

2 curtidas

Eu ia abri uma conta no Inter e aconteceu o mesmo comigo, eu desisti. Prefiro meu roxinho mesmo, fui aprovada na hora e o atendimento pra mim é excelente.

1 curtida

image

6 curtidas