Busca Contextual + IA

Olá Pessoal,
Acabei de ativar meu primeiro cartão adicional da conta, já sabia que ia me deparar com um problema em que o Nubank ainda não separa as compras de um e outro. Tudo aparece na mesma timeline o que prejudica um pouco minha organização. Imagino que eles ja estão para mudar isso, no entanto com toda essa conversa sobre IA, penso que o time do Nu já deveria pensar em um implemento para melhorar o App nesse sentido.
Algo que pra mim faria muito sentido seria uma busca contextual em que o buscador entende o que voce esta querendo. Seria fantastico se retornasse resultados para uma pesquisa estilo “Compras do mes de janeiro de 2024 com o cartão final 3145”, ou “compras de Fevereiro com a tag “Mãe””. Acho que seria uma função absurda, anos luz na frente de outros bancos e totalmente possivel para o Nubank que já tem funções de organizar as finanças.
Inclusive, por enquanto, estou pensando em colocar um tag especifica todo mes de todas as compras do meu cartão secundário (que será da minha Mãe), como uma forma de separar minha fatura da dela. Voces que já tem cartão adicional fazem alguma coisa parecida para se organizarem. Se sim, seria de grande ajuda umas dicas. :innocent:

10 curtidas

Concordo que essa questão do cartão adicional podia sim ter uma melhoria, mas são times totalmente diferentes o que mexe com IA e o de cartão de crédito, ambos podem tá em desenvolvimento, tô bem curioso para ver a entrada do Nubank no mundo da IA aberto aos clientes.

10 curtidas

Com certeza precisa e pode.
“Assim como deve ser” kkkk. A nova frase do Nubank que eu acho que pegaram de The Mandalorian :face_with_peeking_eye:
Eu gostaria muito de ver um extrato organizado igual desse outro banco. Olha que maravilha poder ver qual compra é do adicional ou qualquer outro cartão virtual criado, poder ver qual o número da parcela é aquele valor sem abrir nenhuma página extra. Gosto muito desse estilo.


No momento para consultar os gastos do adicional eu só me programei de ver na área de histórico o valor total gasto dele 1 dia antes do fechamento da fatura. Depois do fechamento a informação some não dá pra ver quanto o adicional gastou. Neste histórico tbm dá pra ver somente os gastos do adicional

8 curtidas

Usar a IA nesse contexto seria interessante para ganhar tempo e obter resultados mais precisos.

1 curtida