Busca inteligente & Histórico de localização

Oi Nus!
Em “configurações do app” tem essas 2 opções que estão desativadas no meu app. Alguém pode me explicar pra que serve? :slight_smile:

14 curtidas

A “busca inteligente” serve para habilitar a busca por itens do Nubank pelo próprio dispositivo. Por exemplo, no iOS, se você habilitar a opção, pode usar a busca do próprio sistema para buscar por compras e transações :wink:

2 curtidas

Oi @anon28091172, tudo bem? Novidades sobre o padre? :rofl:

No meu app não aparece a opção busca inteligente. Quanto a segunda opção, esta é configurada normalmente quando vc acessa o App pela primeira vez, coloca senha e tudo mais. Pode tbm ser solicitada quando vc altera a senha do aplicativo ou autoriza novo aparelho. Esta opção permite que o aplicativo acesse a localização do seu dispositivo. Essa ferramenta funciona como dispositivo de segurança para suas compras realizadas em estabelecimentos físicos (realiza um paralelo com a localização do seu dispositivo no momento da realização da compra) e pode ajudar na organização de seus dados tbm.

Espero ter ajudado! :upside_down_face:

1 curtida

E o Histórico de Localização deve auxiliar na ferramenta que mostra onde se fez a compra.

1 curtida

No meu não tem um nem outro.

2 curtidas

@Davidson_Veras sem mais novidades kkkkkk

1 curtida

@FelipeMoraes tbm pensei isso

2 curtidas

No iOS, o recurso “histórico de localização” serve para permitir que o aplicativo acesse a localização do aparelho sempre que quiser, mesmo que o aplicativo esteja fechado. Eu deixo desabilitada, pois quero que a localização seja acessada somente quando o mesmo está aberto :wink:

1 curtida

@anon28091172 obrigado pela pergunta pq eu Tb não sabia :wink:

1 curtida

@Andre_Kolb a gente pensa que não, mas tem mta coisinha q não sabemos ainda.

13 curtidas

@anon28091172 e verdade :wink: toda pergunta é sempre bem vinda :grin:

1 curtida