Busca no menu ajuda (android)

Acontece só comigo?

Ao acessar o menu ajudo, clico no campo para digitar o assunto que estou procurando. O teclado é exibido, digito uma única letra e a tela é recarregada e o teclado some, sendo necessário clicar novamente no campo de texto para continuar escrevendo.

Mais uma bizarrice que só acontece no app do nubank.

1 curtida

Por aqui tá tranquilo. Ontem estava atualizando meus Apps na Google Play e o Nubank estava na lista, abri agora pra pesquisar qualquer artigo e foi tranquilamente. Vale verificar se tá atualizado; Limpar o Cache do App; E reiniciar tanto App quanto o seu celular também pra ver se resolve.

9 curtidas

Dica: tente modificar seu teclado no Android para outro alternativo. Já tive exatamente este mesmo problema com um teclado que não lembro se era da Samsung ou do Google.
Outra alternativa é desinstalar o app do teclado e instalar novamente.
Se nada disso funcionar, posta aqui por favor.

5 curtidas

O meu aqui tá tranquilo, pode ser algo da marca do aparelho e não do android? :thinking:

7 curtidas

Oi @Paulo_Pinheiro, por aqui, no meu app, tudo normal. Funcionando perfeitamente.

O seu app já voltou ao normal ou continua com problema?

Nos dê um feedback aqui no tópico?! :slightly_smiling_face:

2 curtidas

Obrigado pelo retorno pessoal, acabei tendo uma evolução parcial.

Atualizei tudo o que dava, apps e sistema.
Aqui só tinha o teclado Samsung, então baixei o teclado google para testar, tornei este o padrão e reiniciei depois disso.

Deu quase a mesma coisa, só que agora a digitação swipe tem funcionado neste campo (antes não funcionava também), o que já me ajuda, pois estou bem acostumando a usar essa função.

5 curtidas

Show, @Paulo_Pinheiro.
Obrigado pelo retorno.

Continue participando e interagindo aqui na comunidade, conosco. :slightly_smiling_face::slightly_smiling_face::slightly_smiling_face:

2 curtidas