Buscador de boletos está diferente

Eae pessoal. Percebi hoje, quando fui entrar no meu buscador de boletos q só aparece pra mim os boletos do mês atual e antes aparecia todos os boletos em meu nome independentemente do mês, pra vocês tá assim também?

9 curtidas

Faz um tempinho que não acessava a aba, mas tinha notado que tá cada vez mais bonita e organizada.

16 curtidas

É disso aqui q vc ta falando?

15 curtidas

Acredito q seja isso mesmo, pq antes aparecia todos os boletos de todos os meses e agr só aparece a cada mês

10 curtidas

Entrei em contato com o suporte e falaram q o app está sendo atualizado e algumas telas estão sendo atualizadas

12 curtidas

Agora está top, bem funcional.

4 curtidas

Também notei isso, suponho que seja uma medida para evitar pagamentos adiantados por parte de pessoas que não entendem bem como funciona essa funcionalidade.

1 curtida

Eu tenho um boleto do conselho com vencimento pra março, eu recebi o e-mail dia 3 de Jan. dizendo que o boleto estava disponível para pagamento no app, mas não aparece porque só tem o do mês e o mês seguinte disponível.
O ruim disso é que eu perco o desconto de pagar em janeiro.
Por sorte tenho como imprimir o boleto no site do conselho.
Mas acredito que é o caso de pensar em colocar aba dos meses em que há boleto pra vencer.

Eu não gostei.

Aliás lá em 2017 o app foi simplista mesmo, de lá pra cá só caminhos e mais caminhos dentro do app, nada simples.

2 curtidas

Exatamente, @Marcos_DOLL

Por isso senti tanta falta daquela interface

O meu tbm está assim , antes aparecia todos os boletos do mês atual e posteriormente, agora somente do mês atual , mudaram mesmo depois da atualização

1 curtida

Olá! Parece que é o novo padrão do app.

Alguém sabe como visualizar boletos lançados além dos 3 meses que são exibidos?

Estou a quase 1 mês enviando email para o meajuda@nubank.com.br e só recebo respostas automáticas, genéricas… Péssimo atendimento por sinal…

1 curtida