Eae pessoal. Percebi hoje, quando fui entrar no meu buscador de boletos q só aparece pra mim os boletos do mês atual e antes aparecia todos os boletos em meu nome independentemente do mês, pra vocês tá assim também?
Faz um tempinho que não acessava a aba, mas tinha notado que tá cada vez mais bonita e organizada.
É disso aqui q vc ta falando?
Acredito q seja isso mesmo, pq antes aparecia todos os boletos de todos os meses e agr só aparece a cada mês
Entrei em contato com o suporte e falaram q o app está sendo atualizado e algumas telas estão sendo atualizadas
Agora está top, bem funcional.
Também notei isso, suponho que seja uma medida para evitar pagamentos adiantados por parte de pessoas que não entendem bem como funciona essa funcionalidade.
Eu tenho um boleto do conselho com vencimento pra março, eu recebi o e-mail dia 3 de Jan. dizendo que o boleto estava disponível para pagamento no app, mas não aparece porque só tem o do mês e o mês seguinte disponível.
O ruim disso é que eu perco o desconto de pagar em janeiro.
Por sorte tenho como imprimir o boleto no site do conselho.
Mas acredito que é o caso de pensar em colocar aba dos meses em que há boleto pra vencer.
Eu não gostei.
Aliás lá em 2017 o app foi simplista mesmo, de lá pra cá só caminhos e mais caminhos dentro do app, nada simples.
Exatamente, @Marcos_DOLL
Por isso senti tanta falta daquela interface
O meu tbm está assim , antes aparecia todos os boletos do mês atual e posteriormente, agora somente do mês atual , mudaram mesmo depois da atualização
Olá! Parece que é o novo padrão do app.
Alguém sabe como visualizar boletos lançados além dos 3 meses que são exibidos?
Estou a quase 1 mês enviando email para o meajuda@nubank.com.br e só recebo respostas automáticas, genéricas… Péssimo atendimento por sinal…