Como Buscar boleto de outro CPF.
Bom dia! Como assim? Você só pode buscar boletos emitidos em seu CPF se for esse o caso.
Para que apareça na sua listagem de boletos eletrônicos é necessário que vincule o seu CPF.
E não é possível buscar boletos de outro CPF por sua conta.
Alguns bancos, salvo engano, permitem usar o DDA para boletos de outros CPF. Isto, claro, requer a autorização pelo titular do CPF. Mas eu não me lembro de ter visto nada sobre essa possibilidade no Nubank.
Ok, entendi…obrigado
Isso é interessante, não sabia. No Nubank ao menos nunca vi essa função que pra mim em alguns casos seria útil por aqui.
Mas creio que requeira autorização do titular do CPF, suponho. Parece um pouco invasivo.
Se for da sua mulher e e vc que paga tudo,e so ela abrir conta no mercado pago,pagbank.
E ativar o boletos dda,ai ela passa a senha e login pra vc.
Da minha namorada fazemos isso,tanto ela sabe as contas que tenho a pagar,e eu sei as dela.
Mas so da certo com a pessoa abrindo,por que acho que eles pedem selfie do rosto e documento para liberar a conta
Gostei de saber disso também
Buscar boletos de outro cpf seria interessante pra mim. Eu pago as contas que estão no cpf da minha mãe. Se o nubank puxasse os boletos que estão no cpf dela e trouxesse pra minha conta seria muito mais prático pra mim.