Câmera frontal danificada, não consigo usar a minha conta

Estou a 8 dias tentando uma solução com os atendentes da Nubank e até agora nada. Me pediram pra mandar uma foto por email segurando um código, fiz isso, depois de 3 dias me pediram pra fazer a mesma coisa segurando um novo código e um documento, fiz isso novamente e ate agora nada! Sempre passando prazos e nao cumprindo com os mesmos e eu sem conseguir validar meu celular devido não conseguir fazer o reconhecimento facial por conta da câmera danificada! Lamentável!

Olá @Alisson_Barros1

Tente contatar a ouvidoria do Nubank.

Ouvidoria
0800 887 0463 (dias úteis das 9h às 18h).

Ou pelo e-mail
ouvidoria@nubank.com.br

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Usa a câmera de trás, não funciona?

Mesmo problema eu estou tendo… agora não consigo validar meu celular por um reconhecimento facial. e o problema de tudo é a metodoligia de segurança utrapassado. logo porque tive problema com outro banco e conseguir resolver em menos de 24 horas.

Olá @Josue04Santos, seja bem-vindo à NuCommunity! :handshake:

Se a câmera frontal do seu celular estiver quebrada e você não consegue enviar uma foto para autorizar o acesso às funções do aplicativo, você deve entrar em contato com o suporte do Nubank pelo chat ou pelos números 4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 591 2117 (demais localidades), para que possam realizar o reconhecimento facial.

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Ja fiz isso…

Mas nada foi resolvido.
Tenho que esperar a bela vondade do suporte encaminhar um e-mail com um tal de codigo para que esse eu consiga realizar esse reconhecimento atraves de um suporte que ate agora nunca me encaminhou essa mensagem com esse codigo.

e ainda tenho que esperar validar esse e-mail.
é muito enviavel para quem tem uma movimentação constante.

Entendo. Dê uma olhada na sua caixa de spam ou lixo eletrônico do e-mail, para certificar que não tenha ido pra lá algum retorno do suporte.

Se realmente não tiverem informado esse código, você pode tentar solicitá-lo por e-mail, através do meajuda@nubank.com.br.

Espero que solucionem logo esse problema para você! :raised_hands:t3:

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Já verifiquei não tenho nem uma mesagem.
o que implica que os outros meio de comunicação não serve para dar uma solução.

Pois tanto pelo telefone como pelo chat. eles falam a mesma coisa. que tenho que aguardar o suporte encaminhar um código.

Enquanto isso não consigo e lamentavel ter que esperar.

mas vou mandar esse e-mail. e aguardar a mesma resposa que ouvir e le pelo outros metodos de suporte.

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falar é fácil.
O difícil é esperar a boa vontade desse suporte encaminhar esse código

Estou com o mesmo problema desde o começo do mês estão me enrolando, eu com minha conta sem poder acessar, precisando pagar contas e nada, já mandei a foto com o código e nem responderam ainda

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Olá @Thunder_Walker

Como não está conseguindo solucionar nos canais iniciais de atendimento, tente levar para a Ouvidoria do Nubank.

Boas-vindas à NuCommunity, @Thunder_Walker!

Entre em contato com o Nubank para obter uma resolução satisfatória, eles tem o protocolo para te ajudar, vou deixar o link com todos os canais oficiais:

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Bom dia ,estou com o mesmo problema,tentei de tudo . Entrei em contato com a nubank 4 vezes, e não resolvi o problema. Falta de respeito com o cliente. Eu desisti de resolver ,deixei de usar o cartão. Ainda bem que nao fiz a portabilidade de salario ,se não estaria ferrado .
Obs: tenho que entrar 1 vez por mês no telefone de outra pessoa para pagar a fatura

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