Meu celular quebrou câmera frontal, entrei em contato com chat para resolver problema
Primeiro atendente, Valdirei.j me atendeu muito bem e informou que enviariam código em 24h em meu email com instruções a seguir. Passou as 24h, entrei em contato novamente e Atendente Maria.S me deu outro prazo, de 2 dias uteis. Então há divergência entre funcionários? Fora que, a atendente Maria não respondeu mais o chat, deixando minhas mensagens sem resposta. Gostaria de uma resposta sobre.
Lamento que esteja tendo essa experiência! Nesse caso que você tentou um meio alternativo de validação e não obteve uma resposta satisfatória em ambos os contatos, entre.em contato com a Ouvidoria pelo link abaixo com os protocolos para informar o que aconteceu.
Melhor que esperar esse prazo todo é levar o aparelho para uma assistência e mandar trocar a câmera.
Oi @Marllon_Quintanilha, seja bem-vindo à comunidade.
Acessar a conta sem o reconhecimento fácil é sempre muito preocupante. Fico imaginando o atendimento diante de um caso desses.
Ha sempre a possibilidade de quem esteja tentando acessar o app sem o reconhecimento fácil ser um golpista com sua senha de e-mail ou com o seu celular em mãos.
Você sabe que seu email fica ligado no seu celular, né?
Então, não se zangue com o Nubank, ele poderia estar te protegendo.
O melhor é você colocar uma câmera nova no seu celular ou comprar um celular novo.