Cédula de R$200,00

Será que teremos o cachorro caramelo na cédula de duzentos?

10 curtidas

Na de R$ 200,00 acho que não pois ela já está em processo a algum tempo, mais alguma ação eles vão fazer, provavelmente em alguma moeda, como tivemos já algumas

4 curtidas

TF0shJK7TQbCJVKQp9

6 curtidas

A nota de 200,00 nem lançada foi e já estão falsificando a nota segue o link sobre a matéria.

3 curtidas

Misericórdia, os bandidos não dão descanso mesmo kkkkkk

2 curtidas

Não, vai ser o lobo guará mas bem que poderia ser :laughing:

Vai ser lançada no final do mês agora e deve ser algo desse tipo.

3 curtidas

Pra você ver @Valquiria

1 curtida

Com isso aquela frase " O pior do Brasil é o brasileiro " faz todo sentido, e a população desinformada fica a mercê dos espertos

2 curtidas

@William_Peixoto é por ai, os desinformados ficam a ver navios.

Só acredito quando for lançada, por enquanto estou na torcida pra que o Doguinho Caramelo seja devidamente homenageado, vai Brasil!

7 curtidas

Quem merece ser homenageado na nota de 200 reais?

  • Doguinho Caramelo
  • Lobo-guará
  • Outro Animal (qual?)

0 votantes

3 curtidas

@Caroline5 eu adoraria que fosse assim :heart_eyes:

3 curtidas

hahahahahahaha ri demais com o doguinho atrás do motoqueiro

3 curtidas

Eu também, aliás, muitos querem. :rofl: :rofl:

5 curtidas

Olá @Caroline5 a nova nota ja foi divulgada e sera o lobo guara , aqui trago uma projeção Projeção da nova nota de R$200 Lobo Guará

1 curtida

O doguinho correndo atrás da moto kkkkkkkk!

:rofl: :rofl:

Aqui na rua tem um que sempre corre atrás de mim, aí se eu paro ele para também, já que a graça é correr atrás! :sweat_smile:

3 curtidas

Ainda não entendi a criação de uma nova nota , sendo que a ideia futura seja moeda digital, levando em.consideracao que tá difícil a de 100 na mão imagina a de 200 rs

1 curtida

Compraram um Halls com a cédula de 200

8 curtidas

Que sacanagem! :sweat_smile:

1 curtida

Foi o que pensei. :rofl: :rofl: Fico me perguntando: o que será que o caixa falou/pensou na hora. Kkk

6 curtidas