Boa tarde! Alguém pode me ajudar? Preciso saber qual o código chave do Nubank (DIGITO DO BANCO) 260-?
ex, Itau 341 digito 7.
Isso, 260
Não tem digito
O número do banco normalmente é só 3 dígitos. Não me recordo de já ter visto algum que tenha esse digito verificador. Alguns bancos possuem ele no número da agência, que não é utilizado na transferência, e todos os bancos possuem o dígito verificador no número da conta.
Se for o caso acredito também ser o 260.
Se você estiver tentando transferir por TED ou DOC, verifique os seguintes pontos:
A Nu Pagamentos (260) aparece na lista de bancos e instituições? Se não, procure pelo nosso ISPB que é 18236120;
Como você está preenchendo o campo Agência? A maioria dos bancos pede que seja 0001 e sempre sem dígito verificador;
Na hora de selecionar a conta de destino, se não houver a opção Conta de Pagamentos selecione Conta Corrente.
Se você preferir, pode ainda transferir esse dinheiro por boleto. É só gerar um boleto de depósito na opção “Depositar” na tela inicial do aplicativo e pagar no seu outro banco ou na Lotérica. No entanto, por boleto esse valor pode demorar até 3 dias úteis para chegar na sua conta.
Se essas dicas não solucionarem seu problema, por favor entre em contato através de um dos nossos canais de atendimento.
Código de banco não tem dígito verificador.
Na verdade estou tentando cadastrar o banco na minha empresa no sistema do SAP, e todos os demais bancos possuem um numero que chamamos de “chave do banco”, ou digito do banco.
Como mencionei o exemplo do itau, vou citar outros abaixo:
Itaú: 341 Chave: 7
Bradesco: 237 Chave: 2
Santander: 033 Chave: 4
BB: 001 Chave: 9
inter: 077 Chave: 9
Nubank 260 Chave: ?
E de onde vem as chaves dos outros bancos?
Eu nunca vi isso, mas entra em contato no atendimento do Nubank e verifica essa informação.
Michele estou com mesmo problema. Conseguiu resolver no seu ambiente SAP?
Olá, parece que ninguém ajudou. Conseguiram a informação em outro canal?
Saudações, eu tive esse mesmo problema com a conta da caixa do FGTS e o “DV” que eles pedem é o(s) último(s) numero(s) da sua conta corrente/pagamentos depois do “-” exemplo: 123456-7 no DV você põe o 7
Tive a mesma duvida e no chat da minha conta Nu a atendente me respondeu que é o dígito “7”. Ou seja 260-7
260-7 segundo a atendente do chat da minha conta Nu
Fazendo conta em uma corretora estavam pedindo dígito do minha conta nu, ele informaram que dígito séria o ultimo número da sua conta depois do tracinho no meu caso -2, espero que funcione
O código, digito ou chave, como preferir da Nubank, da Nuconta para ser mais exato será o último número após o “-” do número da conta.
Exemplo:
Conta → 3542219-8
Seu digito seria 8
O dígito verificador do Nubank e 260-7
O dígito verificador do Nubank e 260-7
!!!
Olá! Estou com o mesmo problema para o cadastro para o depósito do dinheiro do FGTS com a conta do Nubank, o seu pagamento caiu no dia certo pela conta nbk?