Recebi hoje o email de aprovação da conta depois de várias tentativas mas no meu app não mostra a opção “já tenho um código” o que eu faço para liberar minha conta???
Seja bem vindo @Wenderson_Lucas
Vc recebeu o e-mail com o código ?
Se sim, limpe os dados do app do nubank, ou desinstale e instale novamente, é para aparecer a opção no app sim, para vc dar sequência no cadastro.
Olá @Wenderson_Lucas, tudo bem?
Você vai seguir em frente através do código enviado para seu e-mail. Daí em diante o procedimento é fácil fácil. Caso você não veja na página principal de seu email, procure na caixa de spam que poderá estar lá. Espero que estas informações sejam úteis. Um abraço.
Bem vindo, você vai curti muito
Já desinstalei uma vez e continua a mesma coisa
Olá, boa noite! Isso é estranho… tenta seguir normalmente no app clicando em Entrar e informa teu CPF e veja o que ele retorna. Talvez ele identifique você e peça o código… é bom testar.
Show, já vi esse filme na minha vida! Sorrindo até agora hahah! Aproveita!