Fiz um pagamento pelo pic pay e deu erro. Mas foi descontado do meu limite do cartão de crédito Nubank. Agora eles estão pedindo esse código de autorização de transação. Alguém pode me auxiliar?
Mana, entre em contato com o Nubank, pois aqui na comunidade, não tem como a gente conseguir esse código pra você.
Entre em contato com o Nubank
Oi @Mariza_Rego!
O Nubank, como o @Mr.Xis disse.
Mas eu não estou te respondendo só pra falar isso, e sim pra perguntar porque não cadastrou o cartão virtual, no PicPay? Se é que ele está disponível pra você.
Nem pensei nisso pra ser sincera @Alexandre_Niess , cadastrei o físico mesmo. Agora esperar um eternidade pra ter o estorno. E preciso pagar a conta, vence dia 15 . O Nubank já me mandou o código, mas o PIC pay não me responde.
@Mariza_Rego chama eles no Twitter que respondem rápido.
codigo de autorização e esse tal mt5 se nao me engano
Não se preocupe, esse processo às vezes pode demorar alguns dias, mas tem solcução.
Caso venha a pagar algum valor, o ajuste é feito em fatura futura.
Deixar de realizar o pagamento do valor reclamado, pode resultar em encargos do rotativo e/ou atraso do cartão. Apenas o faça com o De Acordo do Nubank, caso o tenha.
Muitas vezes a transação não chega até o lojista, mas é processada pela credenciadora e debitada no cartão do cliente.
Quando isso ocorre a empresa tambem precisa pesquisar junto a credenciadora esta transação para poder seguir com a analise.
Pode ainda ter ocorrido falha no processamento na credenciadora e confirmada no banco.
Em todos os caso é necessario entender onde o erro ocorreu para a tratativa de acordo com o caso.
Não se preocupe. é possivel encontrar transações aprovadas ou não.
O código é MT5
é esse código depois do asterisco *
Espero ter ajudado.
Eu já tive compras retidas no PicPay para análise.
E o código é esse depois do asterisco.
Hoje o PicPay tá ligando para o cliente e confirmando os dados da pessoa.
O meu cartão não chegou
Boa noite @Augusto_Jesus!
Você chegou a acompanhar o rastreamento pelo app? Como estão as infos por lá?
Sim
Muito tempo