Olá galera, gerei um boleto/depósito Nubank para pagar no aplicativo Caixa Tem, ao realizar a operação percebi que digitei 1 número no código de barra errado, e o erro foi nos primeiros números em vez de digitar 23793, coloquei 23973, o valor foi debitado no Caixa tem, vcs acham q será estornado ou deve procurar a Caixa ?
Acredito que seria bom você procurar a Caixa @Iva_Junior. Já que já tivemos relatos de pessoas aqui na comunidade que cometeram o mesmo erro que você e acabaram com o dinheiro em outra conta.
Esses tópicos tratam sobre o mesmo assunto:
Correto, mas meu erro foi nos primeiros números, que é chamado de identificação de banco, no caso de
Boleto Nubank 23793/ Bradesco, como o erro foi nessa parte acredito que não cairá na conta de terceiros, mas estou ansioso pelo estorno pois estou precisando do recurso.
1 curtida
Olá @Iva_Junior seja bem-vindo a Nucommunity e boa sorte