Acredito que seria bom você procurar a Caixa @Iva_Junior . Já que já tivemos relatos de pessoas aqui na comunidade que cometeram o mesmo erro que você e acabaram com o dinheiro em outra conta.
Esses tópicos tratam sobre o mesmo assunto:
Olá, pessoal, fiz um pagamento de um boleto do caixa tem e só após o pagamento percebi que troquei o número que corresponde ao valor do boleto. Aconteceu com mais alguém algo parecido e conseguiu o dinheiro de volta? Já tem 3 dias que fiz o pagamento e o dinheiro nem caiu na conta nubank e nem voltou pra conta da caixa.
Estou ligando desde cedo para a caixa e todos os atendentes estão ocupados.
Pessoal, me ajudem, gerei um boleto pelo nubank para pagar pelo app caixa tem, mas parece que troquei 2 números ao pagar o boleto, o pessoal do nubank disse que não tem o que fazer, eles disseram que não tem como nem olhar pra mim se o boleto é válido, ou seja, não sei o que faço, disseram para entrar em contato com a caixa, mas acho que de todo jeito é um caso perdido