Código de rastreamento

Olá pessoal,
Alguém saberia me informar como consigo o código de rastreamento do cartão que me foi enviado?
Sou novo no mundo do roxinho.
Desde já agradeço por demais pelas informações.

6 curtidas

Olá, você pode pedir direto no chat do app :wink:

1 curtida

O meu recebi por e-mail

1 curtida

Obrigado! :wink:

1 curtida

Benvindo na comunidade!!!

2 curtidas

Foi enviado hoje o meu, porém ainda não chegou email. Vou aguardar um pouco.
Desde já obrigado.

@Danilogba existem 2 formas de entrega:

1ª - Correios, eles tem enviam um código de rastreamento por email o qual você pode acompanhar no site dos Correios o rastreamento da entrega do seu cartão.

2ª - Terceirizados da Nubank, irão levar de carro até a sua casa, por esse meio, você pode acompanhar o rastreamento diretamente no App.

Quando você abre o App, logo na primeira Aba, existe um simbolo de um cartão, clica nele que irá te mostrar o movimento do cartão.

2 curtidas

Bem vindo @Danilogba

1 curtida

Então, comigo veio no mesmo e-mail a informação de que eu havia sido aprovado para ter o cartão de crédito e o código de rastreamento para eu acompanhar o envio.

1 curtida

Bem esclarecedor suas informações.
Obrigado!

Estamos aqui pra isso


1 curtida

Boa noite, quando o meu estava sendo enviado pra mim não sabia que tinha essa opção de ver o código de rastreamento kkkk se eu soubesse na época ia ficar olhando toda hora

2 curtidas

Gente o meu está em processamento, demora quanto tempo?

1 curtida

Oi eu acabei de realizar um cadastro na nuconta baixei o app recebi o código de convite mas não aparece a previsão de chegada do cartão.

1 curtida

recomendo ficar de olho no app para acompanhar o status. Caso queira, também pode pesquisar nos sites de transportadoras para verificar se tem alguma encomenda vindo pra você, provavelmente o cartão Nubank.

Assim que mudar o status para cartão enviado no app, será gerado o código de rastreio.

Siga visualizando o app e conferindo seu e-mail. Brevemente será disponibilizado.

Se não me engano, eles mandam pra seu e-mail o código de rastreio, mas só se vc for aprovada pra ter o cartão de crédito.
Ter recebido o convite e ter feito o cadastro na Nuconta, não garantem aprovação pra o cartão de crédito.

1:
“… O tempo é algo que não volta atrás.
Por isso plante seu jardim e decore sua alma,
Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores…”

Olá pessoal, eu recebi meu código ontem mas não aparece todas as informações do meu cartão, e o código começa com NU como posso acompanhar a chegada ?

1 curtida

Oi, @Saimon_Vieira Bem-vindo ao NuCommunity :blush:

Esse é o código de rastreio da transportadora que ficou responsável pela sua entrega.
É só continuar acompanhando e caso não chegue até sua estimativa de entrega, chama a gente por qualquer um dos canais de atendimento.

2 curtidas

É normal eles me enviarem essa mensagem “cartão em transferência para o centro de distribuição mais próximo de você” a dias e ele não retornarem mas com nenhuma mensagem? Da última vez só mandaram isso

1 curtida