Olá pessoal,
Alguém saberia me informar como consigo o código de rastreamento do cartão que me foi enviado?
Sou novo no mundo do roxinho.
Desde já agradeço por demais pelas informações.
Olá, você pode pedir direto no chat do app
O meu recebi por e-mail
Obrigado!
Benvindo na comunidade!!!
Foi enviado hoje o meu, porém ainda não chegou email. Vou aguardar um pouco.
Desde já obrigado.
@Danilogba existem 2 formas de entrega:
1ª - Correios, eles tem enviam um código de rastreamento por email o qual você pode acompanhar no site dos Correios o rastreamento da entrega do seu cartão.
2ª - Terceirizados da Nubank, irão levar de carro até a sua casa, por esse meio, você pode acompanhar o rastreamento diretamente no App.
Quando você abre o App, logo na primeira Aba, existe um simbolo de um cartão, clica nele que irá te mostrar o movimento do cartão.
Bem vindo @Danilogba
Então, comigo veio no mesmo e-mail a informação de que eu havia sido aprovado para ter o cartão de crédito e o código de rastreamento para eu acompanhar o envio.
Bem esclarecedor suas informações.
Obrigado!
Estamos aqui pra isso
Boa noite, quando o meu estava sendo enviado pra mim não sabia que tinha essa opção de ver o código de rastreamento kkkk se eu soubesse na época ia ficar olhando toda hora
Gente o meu está em processamento, demora quanto tempo?
Oi eu acabei de realizar um cadastro na nuconta baixei o app recebi o código de convite mas não aparece a previsão de chegada do cartão.
recomendo ficar de olho no app para acompanhar o status. Caso queira, também pode pesquisar nos sites de transportadoras para verificar se tem alguma encomenda vindo pra você, provavelmente o cartão Nubank.
Assim que mudar o status para cartão enviado no app, será gerado o código de rastreio.
Siga visualizando o app e conferindo seu e-mail. Brevemente será disponibilizado.
Se não me engano, eles mandam pra seu e-mail o código de rastreio, mas só se vc for aprovada pra ter o cartão de crédito.
Ter recebido o convite e ter feito o cadastro na Nuconta, não garantem aprovação pra o cartão de crédito.
1:
“… O tempo é algo que não volta atrás.
Por isso plante seu jardim e decore sua alma,
Ao invés de esperar que alguém lhe traga flores…”
Olá pessoal, eu recebi meu código ontem mas não aparece todas as informações do meu cartão, e o código começa com NU como posso acompanhar a chegada ?
Oi, @Saimon_Vieira Bem-vindo ao NuCommunity
Esse é o código de rastreio da transportadora que ficou responsável pela sua entrega.
É só continuar acompanhando e caso não chegue até sua estimativa de entrega, chama a gente por qualquer um dos canais de atendimento.
É normal eles me enviarem essa mensagem “cartão em transferência para o centro de distribuição mais próximo de você” a dias e ele não retornarem mas com nenhuma mensagem? Da última vez só mandaram isso