Código de rastreio Não atualiza

Não consigo rastrear meu cartão, a data prevista para chegar é dia 15/08. Moro na zona Rural e não tenho acesso a entrega em casa, ou seja, preciso ir retirar no correio. No entanto, o código não atualiza.

6 curtidas

Olá @Joseildo_Alves Cartão de Débito ou Crédito?

1 curtida

O Nu faz entrega dos cartões por transportadora e caso ela não atenda a região, a mesma passa para os correios, e quando os cartões vão para os correios, o prazo estipulado aumenta e é gerado um novo código, mas demora até 3 dias úteis para atualizar. Se caso passar esses 3 dias entre em contato com o Nu pelo chat.

1 curtida

@FelipeMoraes Crédito.

No seu APP na Tela Inicial, aparece um Código começar por NU ou por outro? Precisamos saber se é Transportadora ou Correios para te ajudar.

1 curtida

@FelipeMoraes Começa com BT0…

@Joseildo_Alves copie o códio e jogue nesse link:

https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/

E me fala se aparece algo.

  • objeto postado após o horário limite da unidade.
    02/08/2019 18:53 São Paulo /SP

Então vc conseguiu rastrear, agora é só vc continuar rastreando que vai dar certo vc pegar seu roxinho nos correios.

1 curtida

Ele vira pelos Correios então, fique de olho no Site ou cadastre o Código no APP dos Correios ou SMS, que eles te notificam sobre a Entrega @Joseildo_Alves :slight_smile:

3 curtidas

@FelipeMoraes e @Valquiria muito obrigado!

3 curtidas

Clicando, apareceu que está vindo do Reino Unido… Socorro

1 curtida

Que doidera @Palomaad, se continuar assim entre em contato com o Nu que eles te informarão melhor o que tá acontecendo.

1 curtida

sim!! já entrei em contato, obrigadaa

1 curtida

E o que eles disseram?

informaram que dá erro no código porque a transportadora vai enviar via correios, mas ainda não fez… =)

1 curtida

A tá, agora é só esperar atualizar o código no APP.

2 curtidas

Meu código de rastreio não atualiza. O eu faço? Tou indo no site do correio, já sou cadastrado. Mas fala objeto não encontrado.

1 curtida

Ele começa com qual sigla?

1 curtida

Diz aí!! Blz? Se vc recebeu seu código recentemente não precisa se preocupar. Os Correios pedem de 3 a 5 dias úteis para atualizar as infos no site deles.

2 curtidas