Não consigo rastrear meu cartão, a data prevista para chegar é dia 15/08. Moro na zona Rural e não tenho acesso a entrega em casa, ou seja, preciso ir retirar no correio. No entanto, o código não atualiza.
Olá @Joseildo_Alves Cartão de Débito ou Crédito?
O Nu faz entrega dos cartões por transportadora e caso ela não atenda a região, a mesma passa para os correios, e quando os cartões vão para os correios, o prazo estipulado aumenta e é gerado um novo código, mas demora até 3 dias úteis para atualizar. Se caso passar esses 3 dias entre em contato com o Nu pelo chat.
@FelipeMoraes Crédito.
No seu APP na Tela Inicial, aparece um Código começar por NU ou por outro? Precisamos saber se é Transportadora ou Correios para te ajudar.
@FelipeMoraes Começa com BT0…
@Joseildo_Alves copie o códio e jogue nesse link:
https://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/
E me fala se aparece algo.
- objeto postado após o horário limite da unidade.
02/08/2019 18:53 São Paulo /SP
Então vc conseguiu rastrear, agora é só vc continuar rastreando que vai dar certo vc pegar seu roxinho nos correios.
Ele vira pelos Correios então, fique de olho no Site ou cadastre o Código no APP dos Correios ou SMS, que eles te notificam sobre a Entrega @Joseildo_Alves
@FelipeMoraes e @Valquiria muito obrigado!
Clicando, apareceu que está vindo do Reino Unido… Socorro
Que doidera @Palomaad, se continuar assim entre em contato com o Nu que eles te informarão melhor o que tá acontecendo.
sim!! já entrei em contato, obrigadaa
E o que eles disseram?
informaram que dá erro no código porque a transportadora vai enviar via correios, mas ainda não fez… =)
A tá, agora é só esperar atualizar o código no APP.
Meu código de rastreio não atualiza. O eu faço? Tou indo no site do correio, já sou cadastrado. Mas fala objeto não encontrado.
Ele começa com qual sigla?
Diz aí!! Blz? Se vc recebeu seu código recentemente não precisa se preocupar. Os Correios pedem de 3 a 5 dias úteis para atualizar as infos no site deles.