Solicitei o meu cartão de débito e no aplicativo diz ''Cartão em trânsito" . Quando clico nessa informação, ao invés de aparecer o código de rastreio, aparece uma tela me pedindo para digitar os 4 últimos números do cartão para ativa-lo. Alguém já passou por isso?
Isso acontece comigo também daianaxavier porq será ![]()
Também gostaria de saber, Dri. O cartão chegou no prazo certinho?
Ainda não Ta pra chegar semana que vem mas To nega ansiosa…
Olá @daianaxavier, tudo bem!?
Você deve está clicando em Recebi o cartão, você tem que clicar no código de rastreio conforme a imagem abaixo:
Ao clicar em “Recebi o cartão” ele solicita os ultimos 4 números para efetuar o desbloqueio ![]()
Aí abri-rá essa tela:
O meu está pra chegar até dia 31/05. Segura coração!
O meu dia 3/6🤗
O meu a mesma coisa…
O cartão que é só débito não tem código para rastreio, somente o cartão de crédito quando é enviado tem o código de rastreio.
Obrigada pelo esclarecimento
Eu já estava achando que era problema do aplicativo. Muito obrigada ![]()
Olá prima, mais uma Xavier na área. As vezes somos nós mesmos que causamos o problema.
Como eu vou saber se o cartão esta chegando se não tem cod de rastreio? era pra chegar dia 25, ai hoje atualizou pra dia 07…
Vixe, o meu tá pra chegar dia 31/05, mas não atualiza de de quinta.
Se ele tiver apenas a Nuconta, não irá mostrar o rastreio.
Ele terá que solicitar o código de rastreio pelo chat do Nubank.
O meu também está previsto para esta data!
Vai chegar antes
Verdade, o de uma amiga minha tava previsto pra dia 30/05 e ela foi no correio 27/05 já estava lá e ela nem foi avisada.
Olá o meu veio rapidinho .muito bom
Deus de ouça! Ansiedade mil hahahaha
Que bom, ansiosa para a chegada do meu! ![]()

