Solicitei o meu cartão de débito e no aplicativo diz ''Cartão em trânsito" . Quando clico nessa informação, ao invés de aparecer o código de rastreio, aparece uma tela me pedindo para digitar os 4 últimos números do cartão para ativa-lo. Alguém já passou por isso?
Isso acontece comigo também daianaxavier porq será
Também gostaria de saber, Dri. O cartão chegou no prazo certinho?
Ainda não Ta pra chegar semana que vem mas To nega ansiosa…
Olá @daianaxavier, tudo bem!?
Você deve está clicando em Recebi o cartão, você tem que clicar no código de rastreio conforme a imagem abaixo:
Ao clicar em “Recebi o cartão” ele solicita os ultimos 4 números para efetuar o desbloqueio
Aí abri-rá essa tela:
O meu está pra chegar até dia 31/05. Segura coração!
O meu dia 3/6🤗
O meu a mesma coisa…
O cartão que é só débito não tem código para rastreio, somente o cartão de crédito quando é enviado tem o código de rastreio.
Obrigada pelo esclarecimento Eu já estava achando que era problema do aplicativo. Muito obrigada
Olá prima, mais uma Xavier na área. As vezes somos nós mesmos que causamos o problema.
Como eu vou saber se o cartão esta chegando se não tem cod de rastreio? era pra chegar dia 25, ai hoje atualizou pra dia 07…
Vixe, o meu tá pra chegar dia 31/05, mas não atualiza de de quinta.
Se ele tiver apenas a Nuconta, não irá mostrar o rastreio.
Ele terá que solicitar o código de rastreio pelo chat do Nubank.
O meu também está previsto para esta data!
Vai chegar antes
Verdade, o de uma amiga minha tava previsto pra dia 30/05 e ela foi no correio 27/05 já estava lá e ela nem foi avisada.
Olá o meu veio rapidinho .muito bom
Deus de ouça! Ansiedade mil hahahaha
Que bom, ansiosa para a chegada do meu!