Código de Rastreio

Solicitei o meu cartão de débito e no aplicativo diz ''Cartão em trânsito" . Quando clico nessa informação, ao invés de aparecer o código de rastreio, aparece uma tela me pedindo para digitar os 4 últimos números do cartão para ativa-lo. Alguém já passou por isso?

9 curtidas

Isso acontece comigo também daianaxavier porq será :thinking:

1 curtida

Também gostaria de saber, Dri. O cartão chegou no prazo certinho?

3 curtidas

Ainda não Ta pra chegar semana que vem mas To nega ansiosa…

1 curtida

Olá @daianaxavier, tudo bem!?

Você deve está clicando em Recebi o cartão, você tem que clicar no código de rastreio conforme a imagem abaixo:
Ao clicar em “Recebi o cartão” ele solicita os ultimos 4 números para efetuar o desbloqueio :smiley:

Aí abri-rá essa tela:

7 curtidas

O meu está pra chegar até dia 31/05. Segura coração!

1 curtida

O meu dia 3/6🤗

2 curtidas

O meu a mesma coisa…

2 curtidas

O cartão que é só débito não tem código para rastreio, somente o cartão de crédito quando é enviado tem o código de rastreio.

5 curtidas

Obrigada pelo esclarecimento :grinning: Eu já estava achando que era problema do aplicativo. Muito obrigada :raised_hands:

3 curtidas

Olá prima, mais uma Xavier na área. As vezes somos nós mesmos que causamos o problema.

3 curtidas

Como eu vou saber se o cartão esta chegando se não tem cod de rastreio? era pra chegar dia 25, ai hoje atualizou pra dia 07…

3 curtidas

Vixe, o meu tá pra chegar dia 31/05, mas não atualiza de de quinta.

3 curtidas

Se ele tiver apenas a Nuconta, não irá mostrar o rastreio.

Ele terá que solicitar o código de rastreio pelo chat do Nubank.

2 curtidas

O meu também está previsto para esta data!

2 curtidas

Vai chegar antes

2 curtidas

Verdade, o de uma amiga minha tava previsto pra dia 30/05 e ela foi no correio 27/05 já estava lá e ela nem foi avisada.

1 curtida

Olá o meu veio rapidinho .muito bom

2 curtidas

Deus de ouça! Ansiedade mil hahahaha

1 curtida

Que bom, ansiosa para a chegada do meu! :heart_eyes:

1 curtida