Código de segurança e data de vencimento do cartão

Bom dia pessoal, sou novo usuário do nubank e gostaria da ajuda e experiências de vocês com esse cartão em fim, estou a espera da chegada do cartão, só que minha conta no App já está desbloqueado, e quando fui realizar uma compra pediu data de vencimento e código de segurança!!! A pergunta é onde eu encontro esse código de segurança e a data de vencimento no App pois meu cartão está no envio já.

2 curtidas

vc esta usando o cartão virtual ? @_Maylon_Pereira

Sim mano

Meu amigo, o melhor que vc pode fazer é ir no App, Clicar em cartão virtual, e criar um la.
Assim vai aparecer todas as informações que vc precisa.

1 curtida

como nosso amigo disse: @Fidjis vc tem que criar oh cartão virtual, assim que criar aparecerá logo ah data e o código!
e caso já tenha é só abri ah função cartão virtual que está lá todas as informações sobre o mesmo! @_Maylon_Pereira

1 curtida

E vale ressaltar que, ao usar o cartão virtual nas suas transações online, você tem mais segurança em caso de problemas que possam vir a acontecer, mantendo o seu cartão físico ileso (já que são numerações diferentes). Meu caso mesmo, houve uma transação suspeita com meu cartão virtual, o Nubank imediatamente me informou e deletei o mesmo e abri outro… E, no mesmo dia, precisei utilizar o físico e ele estava lá… lindo e roxo… rs

1 curtida

Se for usando o cartão virtual, as informações estão lá na tela, no aplicativo Nubank.

Se for usando o cartão físico, as informações estão lá, no seu cartão.