Gente, ontem peguei um celular novo e estou querendo acessar meu nubank pelo novo celular mas pede um código que vai para o email, porém não estou recebendo este código, já verifiquei tudo no email, tentei a noite toda, já aconteceu isso com alguém?
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Boa noite @Lucas_Bindeli, bem vindo a comunidade
Já verificou na sua caixa de Spam/Lixeira Eletrônica? caso não esteja em nenhum desses lugares mencionados você precisará entrar em contato para lhe auxiliarem melhor
- Telefone: 0800 608 6236
- E-mail: meajuda@nubank.com.br
O atendimento é 24 horas!
No Blog tem disponível um passo a passo para troca de aparelhos, da uma olhadinha
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Você já desconectou seu antigo aparelho?
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Obrigado pelas dicas! Liguei para lá e só precisei reinstalar o aplicativo novamente que deu certo. Para quem tiver o mesmo problema, só tentar.
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Bom dia @Lucas_Bindeli. Obg por ter compartilhado aqui o retorno que você teve.
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Que bom que deu certo @Lucas_Bindeli!
E obrigado pelo retorno. Sua experiência com certeza ajudará outras pessoas!
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