Estou tentando colocar meu número como chave pix mas o código Sms não chega. Já tentei de tudo, checar o spam, reiniciar o cell dentre outras coisas.
O estranho é que em outros apps funciona de boa, mas no Nubank não.
Estou tentando colocar meu número como chave pix mas o código Sms não chega. Já tentei de tudo, checar o spam, reiniciar o cell dentre outras coisas.
O estranho é que em outros apps funciona de boa, mas no Nubank não.
O sinal da operadora está funcionando na sua região? Pergunto só para ter uma ideia, porque se tiver fora de sinal não recebe até que seja estabelecido. Se o seu número tá ativo, o App está puxando o número certo e mesmo assim não tá conseguindo, tente entrar em contato com o Nubank pelo o chat do App só pra entender se é por parte deles ao clicar aqui.
Fiz um teste agora (des)cadastrando o meu número da Chave Pix e cadastrando novamente, chegou o SMS em segundos. Qual é a sua operadora?
Olá. Minha operadora é claro. Aparentemente está funcionando em outros apps.
Certo! Tente entrar em contato com o Nubank para ver se é alguma coisa por parte deles no sistema que dispara as mensagens na sua região e depois conta pra gente se deu tudo certo. 
Boas vindas a Comunidade Nubank @Arthur_Goncalves !
Nesse caso só o atendimento mesmo poderá informa o que está acontecendo. Já que acontece apenas com o Nu, creio que seja algo relacionado ao sistema deles mesmo.
Tá acontecendo comigo tbm, sempre aparece no app da NU para cadastrar número de Cell, ao tentar enviar condigo via SMS nunca vem, já tentei milhões de vezes. Muito chato isso