Código não enviado

Fui assaltada, perdi minha conta da nubank estou tentando recuperar de volta , mas não tô conseguindo. Eu entro no App aperto no “entrar” e coloco meu cpf e senha , nisso leva até o e-mail e pede a confirmação do e-mail com o código , esse é o problema o CÓDIGO não chega no meu e-mail.
Estou precisando acessar minha conta e não consigo

2 curtidas

@Renata_Falcao , me diz uma coisa, este celular que vc está tentando entrar na sua conta tá cadastrado o seu email que vc tem registrado no nubank? Porque se não tiver o código não vai chegar.

1 curtida

Olá, @Renata_Falcao.

Sinto muito que esteja passando por isso, é uma situação delicada e espero que esteja tudo bem com você. Recomendo dar uma lida nos artigos do SOS NU que tem um passo a passo do que fazer nesse momento para ajudá-la a resolver.

Também mantenha contato com o Nubank pelo número 0800 608 6236 para que passem mais orientação.

11 curtidas

Fez boletim de ocorrência? O e-mail cadastradado está correto?

2 curtidas

Você verificou se o meliante não trocou o e-mail? Vá em “esqueci a senha” e perdi acesso ao e-mail, coloque o novo e-mail e faça o reconhecimento facial.

Meu irmão perdeu o acesso a conta a uns dias atrás , ele fez esse procedimento de recuperar o acesso mas nao tem mais acesso ao e-mail entao solicitou a troca mas nao chegou nada no novo e-mail então ontem falei pra ele ligar pro atendimento e foi super rápido o atendente falou pra ele aguardar ate terça-feira e ainda informou que não tinha aparecido nenhuma solicitação de troca do e-mail talvez devido alguma instabilidade.
@Renata_Falcao liga no atendimento que passaram ai em cima e boa sorte!