A mensagem completa que é enviada ao pagar boletos sem sucesso no CAIXA TEM é a seguinte:
TRANSAÇÃO NEGADA PARA ESTA CONTA. CASO SEJA BENEFICIÁRIO DÓ AUXÍLIO EMERGENCIAL CÓDIGO X5.
Alguém sabe o que significa?
A mensagem completa que é enviada ao pagar boletos sem sucesso no CAIXA TEM é a seguinte:
TRANSAÇÃO NEGADA PARA ESTA CONTA. CASO SEJA BENEFICIÁRIO DÓ AUXÍLIO EMERGENCIAL CÓDIGO X5.
Alguém sabe o que significa?
Recomendo verificar com a caixa
@Giovanna_Fernandes1 aqui na comunidade tem vários tópicos de usuários com problemas em transferir o auxilio para a conta do Nubank.
Talvez seja melhor transferir para o Picpay ou outra carteira digital.
Tá muito complicado pagar boleto pelo Caixa Tem, dá erro toda hora.
Transfira o dinheiro usando o PicPay ou o Mercado Pago. Eu acho mais garantido
A frase soa incompleta. De fato, não explica nada…ainda mais se se tratar de conta que tenha recebido FGTS.
Também estou passando pela mesma situação
Tô passando pelo mesmo motivo
Está com problemas para pagar boletos pelo Caixa Tem?
Transfira seu dinheiro para sua conta do Nubank via Pix e faça os pagamentos por lá. O Caixa Tem é muito problemático.
ALGUÉM CONSEGUIU UMA SOLUÇÃO? Estou na mesma.
Alguém conseguiu resolve esse problema?