C6 Bank Bloqueando contas em massa

Tenho ouvido muitos comentários que o C6bank Anda Bloqueando contas em Massa essa notícia é veridica??

1 curtida

Que o suporte deles e uma bosta, mas sobre isso ai creio que não.
Já tive meu cartão de debito cancelado sem motivo cancelar a conta, não seria algo difícil esse banco mudo muito do ano passado pra cá, o atendimento ficou bem mais preguiçoso menos humano e mais automatizado.
Além do fato do app ter mudado de cara fico legal em alguns aspectos mas em outros fico pior que do Nu bank quando teve o rework da interface.
Já tive muita dor de cabeça com o c6 o pessoal que atende lá, não se compara ao Nu bank, tive meu 3 cartões cancelados sem motivo, foi uma dor de cabeça pra fazer voltar.
Um foi extraviado, outro veio e foi cancelado porque fiz up de conta, o outro veio e foi cancelado sem motivo mas arrumaram pra mim, e o fale conosco deles e uma bosta.
Eu to bem indignado com o péssimo atendimento deles, quando chego a marca de 4 milhões de clientes só pioro em vez de melhorar, no começo quando eu ia no chat era muito de boa resolvia tranquilo, mas agora a ouvidoria só trabalha ate as 14 horas porque eu abri uma reclamação sobre a ineficiência do chat, e a atendente disse que só pode ligar ate as 14 horas.

3 curtidas

@VictorN Victornícius, você já contatou o C6 Bank e perguntou isso lá, ou pelo menos fez uma busca no Google?

9 curtidas

Não vi falando nada sobre isso @VictorN

6 curtidas

@Valquiria veja aí

Procure no Reclame Aqui → https://www.reclameaqui.com.br/empresa/c6-bank/

5 curtidas

YouTube, ótima fonte de informação. :upside_down_face:

4 curtidas

:scream::scream::scream::scream: eu abri uma conta lá vamos ver como será kkkk

Só perde pro Wikipédia :joy::joy::joy:

1 curtida

São fofocas da oposição. Tenho conta no C6 há dois anos e nunca tive problemas. Essa semana até recebi um porta cartão muito bonito!