C6 Bank entrou no SPAY e o Nubank?

Hoje dia 19/04/2022 o C6 Bank entrou no Samsung Pay(Elegíveis apenas os cartões Platinum business e o Carbon) após muita reclamação e o Nubank segue fazendo corpo mole em não entrar no Samsung Pay e qual é a desculpa?

Vamos lá Nubank se vocês entraram no Apple Pay e Google Pay qual é a DIFICULDADE de entrar no Samsung Pay?

Em tempo já ADD no meu Spay os meus cartões Platinum e Business que tenho Agora posso usufruir do limite de crédito que tenho nos 2 cartões sim eu tenho limite de crédito no cartão da minha conta mei coisa que o nubank NÃO TEM.

8 curtidas

Por enquanto não há nenhuma comunicação oficial sobre a disponibilização do Samsung Pay. Logo, só nos resta aguardar mesmo.

Sobre isso, são três empresas diferentes com procedimentos diferentes. Sendo assim, podemos concluir que a adesão aos serviços das mesmas possuem processos e prazos diferentes.

A adesão ao Google Pay é bem menos burocrática do que ao Apple Pay, por exemplo. Fazer essa comparação não é algo muito assertivo.

No mais, seguimos aguardando por novidades. :wink:

18 curtidas

O C6 Bank entrou no Samsung Pay o Nubank promete entrar no SPay desde 2015 ou 16. Para mim é preguiça do Banco e não burocracia em sentar com a Samsung e negociar.
Se o Banco entrou no APPLE PAY(que é mais burocrático ainda) por que não no SPAY?

E a função crédito do cartão PJ que o Nubank promete a ANOS e não libera? Pois é tenho conta mei no C6 e logo que abri me deram R$ 1200 de limite de crédito.

Não é a toa que chamam o Nubank de “Caixa ecônomica Federal dos bancos digitais” a demora e a lentidão é a mesma da CEF.

1 curtida

Ja foi liberada no ano passado

https://www.google.com/amp/s/blog.nubank.com.br/cartao-de-credito-nubank-pj-tudo-o-que-voce-precisa-saber/

10 curtidas

Nesse caso, por quê insistir numa instituição que não tem atendido suas expectativas? :thinking:

11 curtidas

Como cliente do Banco eu tenho o DIREITO de exigir que o banco entre nas carteiras digitais pois em pleno 2022 isso é o MÍNIMO que um banco deve oferecer e ainda tem o AGRAVANTE que o Nubank está prometendo o Samsung pay já tem ANOS e essa ladainha de burocracia não me desce de forma nenhuma.

Eu até recebi a notificação(e um monte de pessoas também) mas nada além de uma lista de espera no aplicativo. Gente Lista de espera para uma coisa que é básico em banco? Faça me o favor.

Só consegui confirmar agora a tarde e procurando.

De fato, o C6Bank pecava pela falta de adesão à carteiras digitais, resolveu um, de três problemas, espero que em pouco tempo ele resolva aderir ao GPay e Apple Pay.

Pra quem tem celulares Samsung, mesmo podendo usar o GPay, faz falta a adesão do Nubank ao SPay, devido a alguns pontos que ele tem de vantagem no uso em celulares da marca.

Mas nisso tudo o Nubank ainda leva vantagem, pois ele está atingindo quem usa iOS e Android (ainda que com inconvenientes os da Samsung), enquanto o C6, só atinge uma parcela que usa Android, deixando inclusive um boa quantidade de clientes do Carbon adeptos da Apple.

Usar o C6 como parâmetro de velocidade não é tão adequado, que diga os clientes da Samsung até ontem e os de Apple e outras marcas que usam Android. Nesse quesito o Nubank se sai um pouco melhor (talvez por pouco tempo)

Se é que o Nubank já não fez, deveria dizer expressamente que mudou de ideia ou que não tem prazo para aderir, pois parece óbvio a pouca vontade de aderir (ainda mais com a possibilidade de empurrar ao cliente o uso do GPay).

5 curtidas

Só entenda que isso não é uma prioridade para agora para o Nubank,se fosse ele já teria feito! Só nos resta aguardar…

1 curtida

E qual seria a prioridade? Fazer propaganda da anitta? Vender seguro? Empurrar Empréstimo?

Duplo IPO em dezembro deu um trabalho do caramba,Nupay e simulador para compras à vista no cartão de crédito foram um dos lançamentos mais recentes,sem falar na integração do app NuInvest com o Nubank e por ai vai… E te garanto: não trabalho no Nubank,mas vem muito mais coisas por ai…

2 curtidas

Blz :+1:,cada um acha o que quiser!

2 curtidas

Sim, e também quem tem relógios anteriores ao Galaxy Watch 4 poderão usar o roxinho pra fazer pagamentos (o Watch 4 tem SPay e GPay, então já é possível usar o roxinho nele).

11 curtidas

Eu estou desistindo do SPay no NU. Infelizmente estou achando outras saídas para usar o SPay com outro cartão.

2 curtidas

Para o Garmin Pay tem o BTG…

1 curtida

Já que o Nubank não vai entrar tão cedo eu irei concentrar tudo no C6 Bank e no Itaú aonde posso usar o Samsung Pay e o Nubank usarei esporádicamente só para não cancelar a função crédito.

Nubank perdeu mais uma vez o Timing da tecnologia parabéns aos envolvidos.

Entrou também!

Só vem: Nubank feat Samsung Pay

7 curtidas

Estou tentando add alucinadamente mas ate o momento da erro

1 curtida

Cadastra pelo app do Samsung Pay, aqui foi de primeira!

:clap::clap::clap::clap:

:metal::metal::metal::metal:

6 curtidas

Liberou aqui no aplicativo a opção de adicionar já add o meu PLT e um virtual PJ para testes. Finalmente após SEIS LONGOS ANOS o Nubank entrou no Samsung pay

4 curtidas