C6Bank, o campeão de reclamação

Em uma lista de reclamações com 15 instituições financeiras, o nubank é o penúltimo. O C6Bank é o primeiro. Sempre tive problema com eles, NFC do cartão é horrível, da muita falha de leitura, erro de transação.
O nubank está melhor que a maioria dos grandes bancos, está top.

8 curtidas

Uma reclamação dessa é minha! HAHA Quando eu tinha conta no C6, tive que recorrer ao BC para tê-la encerrada.

13 curtidas
4 curtidas

Não sou cliente o que tenho haver. Brincadeiras a parte, sempre bom saber do concorrente e assim saber o lado roxo da força.

3 curtidas

Saiu do sufoco e conheceu a melhor instituição financeira

3 curtidas

Está na posição do Banco PAN, até hoje não encontrei um pior :zzz:

3 curtidas

Tenho conta no C6Bank desde o início, na época dos testes beta. Sempre tive problema, na maioria das poucas vezes que tentei usar. Os ônibus da minha cidade começaram a aceitar cartão de débito e crédito, estava querendo usar o do c6 exclusivo para isso. Mas dá muito erro de leitura, aí quase sempre acabo usando o nubank mesmo. A minha esposa usa mais o C6Bank, já que o limite do nubank é baixo. Ela fala que quando está sem limite no nubank, não tem coragem de comprar para depois pagar. Paga primeiro para ver se vai passar e depois compra. Já teve muito problema de transação e foi o nubank que salvou.

3 curtidas

C6Bank é horrível. Já fizeram cobrança indevida na conta corrente que eu tinha, porém devolveram depois de 2 semanas. O cartão e app sai fora constantemente, eu encerrei a conta corrente, PORÉM, a conta na C6 Corretora ainda está aberta e eles se recusam a encerrar.

Já abri um processo e estou no aguardo.

2 curtidas

Ainda sou cliente do C6 apenas por causa da C6 TAG… Mas né, se o Nubank lançar, bye bye C6 kkkk

8 curtidas

O bom do c6 é que no cartão black se vc tiver 50 mil na conta você fica isento da anuidade, ja no nubank precisa ser 150 mil, queria muito que fosse 50 mil também pq atendimento e aplicativo está a anos luz a frente dos concorrentes, só faltou isso mesmo

1 curtida

Tenho C6Bank desde o lançamento logico mudou muito. hj uso com conta principal
pois um otimo limite
cartao adicional gratis
conta pra crianças com pix
a tag que me da muito conforto nas viagens
programa de pontos que quanto mais eu uso mais ganho pontos recentemente vendi meus pontos que adquiri acho que em 4 meses 5 mil pontos me rendeu 140 reais
unica coisa que sinto falta apenas e o apple pay do nubank de resto perfeito mesmo olha que faz tempo que nao pego manutenção nunca me deixou na mao
tao falando que mais alguns meses ja vem o apple pay estou no aguardo, mais nada contra quem nao gosta

1 curtida