Gostaria de saber o que pode ser feito como foi pago 660 no crédito!! Há alguma possibilidade de sustar as parcelas???
oi Fábio!
Não sei, mas acho que sim, de qualquer modo, o primeiro passo é abrir um Boletim de Ocorrência. E chamar no chat do app mesmo para te orientarem.
Se puder dar mais detalhes, pra evitar que outras pessoas acabem caindo também.
Oi tenho boletim de ocorrência,caí através de um site de empregos,uma empresa se passando por parceira da Fiat automóveis, fizeram contrato tudo bem bolado!! Gestão torres Rh cuidado!! Eles te mandam ligar para um tel se passando pela fiat mas não é uma mulher chamada Elizabete Monteiro!!!alerta
Se você não conseguir cancelar a compra diretamente com a empresa, você pode reportar a compra no app do Nubank e passar por um processo de disputa através da bandeira.
Eles pedirão que você forneça indícios de que se trata de uma compra fraudulenta e, em caso positivo, você pode ter os valores devolvidos.
Siga os passos do artigo abaixo. Espero que consiga resolver a situação.
Tá mas fui em reportar e no final pediu um comprovante ou foto print que a compra foi cancelada???
O comprovante que te pediram é pra averiguar a melhor forma de fazer o cancelamento, não quer dizer que a compra está cancelada
Anexa o boletim de ocorrência!
E essa parte eu imaginei,eu fiquei na dúvida,mas mandei o print do pagamento!! E escrevi,sobre o golpe
Vence hoje o prazo de 100 dias queria uma resposta??sobre a contestação que fiz !!
Olá @Fabio_Shallom ! Já verificou com o chat do App ou e-mail?
Nao mandei uma mensagem no Instagram e Facebook
Creio que pelo chat a tratativa seja mais rápido do que nas redes sociais do Nubank.
O tempo estipulado de 100 dias passou!!tem alguma resposta sobre!!boa noite
O atendimento é somente via chat, email ou telefone, fora essas opções não tem como verificar… vc ja tentou falar com eles atraves dos canais oficiais?
Fiz uma contestação disseram que teria o prazo de 100 dias e já passou esse prazo??tem alguma resposta??
-------- Mensagem original --------
Reforçando a recomendação da @lorenatelles, você precisa entrar em contato com o Nubank via chat, email ou telefone.
O processo de contestação é feito pela Mastercard. Se já passou o prazo e você não recebeu o crédito na fatura (você conferiu com atenção as últimas faturas?), significa que infelizmente a contestação foi encerrada a favor do vendedor.
Ja tentei por e-mail Instagram direct e Facebook e aqui
E nenhum desses são os meios oficiais de atendimento, ai fica difícil ne colega…
O retorno por email é o q tem o maior prazo de retorno, pq nao tentou pelo telefone ou pelo chat q são os mais rapidos?
Blz então qual é o telefone pra contato do nubank
Oi @Fabio_Shallom, é o 0800 608 6236. (atendimento 24h)