Nossa, viu. Eu nunca iria pensar que poderia observar o tanto que uma boa parcela de brasileiros poderiam ser tão… sei lá… ANSIOSOS e DESESPERADOS com algo tão simples de se entender, mesmo por quem não trabalha na área de TI… chamado “INSTABILIDADE DO SISTEMA”.
Eu não estou passando pano sobre isso, porém vale a pena pontuar que gente, TODO O SISTEMA, sem excessão, passa pelo que a Nubank passa, e sempre será resolvido! Tenham CALMA.
Eu heim, a população que está nessa onda de ofensas, indiretas e teorias tórtas, por favor né, vocês podem ser melhores que isso sem precisar sair da realidade e ir na MANADA, sem rumo e sem direção.
Gente, não esqueçam, que independente de o que ocorrer aqui, TODOS, e eu repito, T O D O S, os seus valores estão seguros e não podem ser extraidos, á menos que a nubank faça como fizeram naquele assalto ao banco central uma vez, fazendo caverna de uma casa próxima até o cófre, e leve tudo… e sim, eu estou sendo irônico…
Então acalmem-se, respira, guardem as foices, os garfos e tóchas, que tudo irá ser resolvido.