CAAALMA GENTE! Calma... 😶

Nossa, viu. Eu nunca iria pensar que poderia observar o tanto que uma boa parcela de brasileiros poderiam ser tão… sei lá… ANSIOSOS e DESESPERADOS com algo tão simples de se entender, mesmo por quem não trabalha na área de TI… chamado “INSTABILIDADE DO SISTEMA”.

Eu não estou passando pano sobre isso, porém vale a pena pontuar que gente, TODO O SISTEMA, sem excessão, passa pelo que a Nubank passa, e sempre será resolvido! Tenham CALMA. :face_with_raised_eyebrow:

Eu heim, a população que está nessa onda de ofensas, indiretas e teorias tórtas, por favor né, vocês podem ser melhores que isso sem precisar sair da realidade e ir na MANADA, sem rumo e sem direção.

Gente, não esqueçam, que independente de o que ocorrer aqui, TODOS, e eu repito, T O D O S, os seus valores estão seguros e não podem ser extraidos, á menos que a nubank faça como fizeram naquele assalto ao banco central uma vez, fazendo caverna de uma casa próxima até o cófre, e leve tudo… e sim, eu estou sendo irônico… :thinking:

Então acalmem-se, respira, guardem as foices, os garfos e tóchas, que tudo irá ser resolvido.

tenor

16 curtidas

Kkkkkk boa, nunca vi isso desde 2016/2017 quando entrei no Nubank.

5 curtidas

Já tô esperando volta pra compra 10000 nucoin

1 curtida

Na espera para comprar 500k de nucoin para ir direto para o nivel 7

3 curtidas

Já cheguei lvl 6, agora vou fechar nível 7 com a queda quando voltar!!!

2 curtidas

O difícil vai ser quando voltar ainda tiver a limitação de compras.

2 curtidas

Eu também esperando uma queda pra eu já direto para o nível 7. Se o nível 7 voltar a custar uns 5 até 7k eu compro. Mas agora está muito caro e não tenho.

1 curtida

Nucoin ativo novamente, NV 7 a caminho!!!

1 curtida

Voltou descendo ladeira :sweat_smile:

2 curtidas