Em um tempo não muito distante, o app era bem fluido e rápido. De uns tempos pra cá tá complicado oh… trava, consome memória do celular a ponto do sistema dá notificação sobre isso… Melhore Nubank
No meu aparelho funciona perfeitamente.
No meu Samsung Galaxy A54 funciona bem. Porém quando eu usava um A71 que é um aparelho com 3 anos de lançamento o app do Nubank realmente já apresentava um pouco de lentidão. Acho que tem bastante margem pra equipe de desenvolvimento do Nubank melhorar a otimização do app em aparelhos mais antigos ou básicos.
A aba de Shopping definitivamente precisa de otimização.
Quanto ao resto, diria que é OK (quando comparado com outros apps da mesma categoria).
Aqui tá tranquilo.
Aqui também. Fluindo…sem transtornos
Esse lance de lentidão tem muita relação com o hardware de cada aparelho celular; inevitável que o app fique mais lento em uns e fluido noutros. Seria perfeito que fosse rápido em todos, mas a realidade é outra. Ainda mais agora que o app do Nubank está a cada dia mais recheado de funções e serviços!
Falando nisso, o app do Itaú é infinitamente mal otimizado, o meu antigo A71 levava quase 1 minuto pra abrir o app e o A54 mesmo sendo um bom intermediário tem um pouco de dificuldade de tão pesado.
Pra mim ta tranquilo tbm
Às vezes, ele trava mesmo, mas é raro, no meu caso.
Por aqui, pelo menos no momento, o app anda bem fluido, não trava e nem consome memória, talvez o problema seja outro e não o app.
Tudo bem ok por aqui também!
Aqui também tudo normal
A aba Shopping de fato é bem problemática, mas já teve umas melhorias nesses últimos meses. Já o app em si, depende muito do dias, mas na maioria das vezes consigo usar sem problemas.
Sim, ela cresceu demais, agora precisa de um cuidado especial.
Aqui pra mim normal também. A excessão é mesmo o Shopping que demora alguns segundos pra abrir mas depois roda normal.
Aqui no iOS tá de boa.