Cadê a fluidez do app hein?

Em um tempo não muito distante, o app era bem fluido e rápido. De uns tempos pra cá tá complicado oh… trava, consome memória do celular a ponto do sistema dá notificação sobre isso… Melhore Nubank

3 curtidas

No meu aparelho funciona perfeitamente.

15 curtidas

No meu Samsung Galaxy A54 funciona bem. Porém quando eu usava um A71 que é um aparelho com 3 anos de lançamento o app do Nubank realmente já apresentava um pouco de lentidão. Acho que tem bastante margem pra equipe de desenvolvimento do Nubank melhorar a otimização do app em aparelhos mais antigos ou básicos.

14 curtidas

A aba de Shopping definitivamente precisa de otimização.

Quanto ao resto, diria que é OK (quando comparado com outros apps da mesma categoria).

9 curtidas

Aqui tá tranquilo.

8 curtidas

Aqui também. Fluindo…sem transtornos

8 curtidas

Esse lance de lentidão tem muita relação com o hardware de cada aparelho celular; inevitável que o app fique mais lento em uns e fluido noutros. Seria perfeito que fosse rápido em todos, mas a realidade é outra. Ainda mais agora que o app do Nubank está a cada dia mais recheado de funções e serviços!

13 curtidas

Falando nisso, o app do Itaú é infinitamente mal otimizado, o meu antigo A71 levava quase 1 minuto pra abrir o app e o A54 mesmo sendo um bom intermediário tem um pouco de dificuldade de tão pesado.

7 curtidas

Pra mim ta tranquilo tbm

4 curtidas

Às vezes, ele trava mesmo, mas é raro, no meu caso.

3 curtidas

Por aqui, pelo menos no momento, o app anda bem fluido, não trava e nem consome memória, talvez o problema seja outro e não o app.

7 curtidas

Tudo bem ok por aqui também! :white_check_mark:

10 curtidas

Aqui também tudo normal :white_check_mark:

5 curtidas

A aba Shopping de fato é bem problemática, mas já teve umas melhorias nesses últimos meses. Já o app em si, depende muito do dias, mas na maioria das vezes consigo usar sem problemas.

7 curtidas

Sim, ela cresceu demais, agora precisa de um cuidado especial.

8 curtidas

Aqui pra mim normal também. A excessão é mesmo o Shopping que demora alguns segundos pra abrir mas depois roda normal.

5 curtidas

Aqui no iOS tá de boa.

6 curtidas