Vocês repararam que não é mais possível ocultar os valores na página inicial? Estou sentindo muita falta desta função e até mandei email para eles, pois achei bem chato abrir o app (seja alterar limite, desbloquear ou qqr outra coisa) e todo meu saldo e gasto do cartão todo lá, bem a vista pra qualquer um esticar o olho na minha tela. Sei que isso ficaria zerado na tela inicial se eu guardasse todo dinheiro, mas a função existe exatamente pra separar o dinheiro né, não quero ter que guardar tudo só pra não deixar meu saldo visível =/
Está temporariamente indisponível, porém prometeram voltar com ele, vamos aguardar!
Faz tempo que rola debate sobre isso aqui, no meu app faz tempo já, acho que fui uma das primeiras vítimas, e reclamei logo em seguida pelos canais disponíveis, depois de passar alguns dias no vácuo, ontem recebi novamente resposta, me diziam que meu aplicativo tinha sido atualizado e que o botão havia voltado, mas não voltou não, ainda está mesma coisa que antes.
Não se se voltou realmente pra alguém e se pensaram que voltou pra mim também e por isso falaram isso, mas é chato vc pensar que o problema está resolvido porque alguém responsável te disse que o problema foi resolvido e vc constatar que o problema não foi resolvido não. Pior é vc pensar que, como eles pensam que seu problema já foi resolvido, eles parar de tentar resolver teu problema, entendeu?
Essa função e a de organizar os atalhos foram removidas temporariamente nessa nova versão do layout da tela inicial.
Mas o Nubank já disse que essas funções voltarão quando o período de testes dessa nova interface terminar
Poxa, que chato isso. Eu não acompanhava aqui até recentemente e não vi que já havia sido discutido ou que era problema antigo, o meu só sumiu recentemente e eu também mandei e mail logo em seguida, incluindo o pedido do retorno do gráfico de rendimentos que vi muita gente pedindo também. Mas no meu caso não prometeram volta da função, não, responderam que estão em “constante evolução e é normal que algum detalhe ou outro não permaneça o mesmo”. Tomara que volte. =(
Poderiam fazer testes com testadores beta né, não com a gente que precisa de aplicativo estável.
Além do botão de ocultar saldo e da possibilidade de reordenar os ícones, o gráfico de rendimentos também sumiu, tem até uma enquete de clientes aqui nesse link
Sim, eu vi e já tinha votado! =) Inclusive qdo votei estava em 11, já dobrou, que bom.
Sempre é bom mostrar que precisa de melhorias, então esse teu tópico é superimportante, assim pelo menos as pessoas, inclusive os responsáveis lá do nubank te leem aqui, quem é visto é lembrado, quem sabe até te respondam as reclamações tbm…
Também achei bem ruim não podermos ocultar saldo, assim quando a gente abre o app, as vezes pra fazer uma transferencia ou algo do tipo e tá lá, nossa saldo todo na cara de quem quiser ver. Acho péssimo!
Olá @Alice_Sara Seja bem-vinda a Nucommunity
O pior pra mim é não poder organizar os ícones, me parece uma forçada de uso do PIX o deixando em primeiro.
Estamos de olho no feedback de vocês, pessoal! Valeu, mesmo! E todos eles já vão direto para o time responsável aqui dentro do Nu!
Passei por uma situação chata por isso…Mas eles vão voltar a opção “ocultar saldo”. Paciência.
@Janna.Santos e não é a experiência que a gente quer que vc tenha, Janna! Por isso, já direcionamos isso para nossa engenharia, não precisa se preocupar!
Também senti falta, muito ruim isso!
Também senti falta. Tomara que volte.
Já voltou! Só atualizar o app! @Clarice_Carvalho @GAA1971
Hoje apareceu o botão de volta para mim Chequem o de vocês também! Apareceu a função ocultar e um botão novo para as configurações da conta. Curti. Tomara que fique hehehe
Siiiim! Já apareceu a nova atualização, podemos ocultar naquele olho👁️🗨️
O povo comentou bastante em outro tópico
Gostei da sua bio: “Os detalhes sórdidos, deixo para o meu analista”