Cadê as novidades Na Conta do Nubank?

Há muito tempo, estão informando que a conta do Nubank passará a ter novidades, ferramentas de gerenciamento, layout novo. Mas até agora nada! Depois de muitas cobranças do usuários, a Nossa Querida Lupa voltou. Vai ou não vai ter mudanças na conta do Nubank???

2 curtidas

Oi @Adriel_Alisson , Algumas mudanças:
-área de investimentos no app;
-parcelar compras feitas no débito;
-gerar mais de um cartão virtual;
-carteiras digitais;
-débito automático…
Não é porque a novidade que esperamos não chegou que vamos desmerecer essas , aguardadas por outros usuários.

14 curtidas

Olá,
Pois é! Mas no meu app, nenhuma dessas estão disponíveis. E olha que ele está com atualização em dia.

1 curtida

Emissão de extrato pelo próprio app…

7 curtidas

Sério isso, cara? Toda semana eles estão anunciando novidades aqui na Comunidade e você realmente acha que não houve nada de novo? Tem uma categoria só de Novidades aqui na Comunidade, você chegou a explorar ela?

Limitação de Pix a Noite
Investir em Ações Diretamente pelo App
Lançamento do Apple Pay
Lançamento do Débito Automático
Lançamento de Transferências Internacionais
Lançamento de Múltiplos Cartões Virtuais
Possibilidade de Gerar Extratos
Pagamento de Boletos com o Cartão de Crédito

Essas são apenas algumas das novidades prometidas para esse semestre, dá uma explorada nos links e na categoria que comentei!

22 curtidas

Exatamente!!!

O único problema é que só uma pequena parcela de clientes tem acesso a isso ou no o nubank leva quase 1 ano para disponibilizar as funções para todo mundo é um saco isso. sempre com aquela desculpinha de estamos testando. Deveriam testar tudo primeiro em laboratório e só depois divulgar assim todos poderiam aproveitar

4 curtidas

Como todas as funcionalidades do Nubank, antes de serem disponibilizadas para o público em geral, passa por um processo de testes… se você ainda não recebeu é porque você não faz parte do público de testes neste momento, o que não impede que um dia seja um testador! É só aguardar que você usará as funções e, quem sabe, se tornar um testador!

5 curtidas

Seríssimo!!!
Se seu app tem todas esses recursos disponíveis, parabéns!!! Se vc tem todos esses recursos, o seu é um super app!!! No meu por exemplo, só tem o limite de Pix Noturno, que diga-se de passagem, determinado pelo BC. O Nubank está cada vez mais seletivo na liberação de recursos. kkkkk

1 curtida

Aí que tá, amigão!! O melhor laboratório para os testes das novas funções é o público de testadores! É no dia a dia que se coloca uma função pra “rodar” de verdade e daí melhorar e concertar eventuais falhas! Imagino que uma falha que “prejudique” 100 pessoas é melhor que uma que inviabilize + de 40 milhões de clientes, não concorda?

2 curtidas

Sim, cheguei a procurar a versão beta do app, e descobri que o Nubank cancelou na Play Store o programa de testador! Lastimável!

olha, essa do extrato não tinha visto.
Precisei uma vez e deu um trabalhão, me mandaram um excel, mais ou menos com as informações que eu já tinha acesso, e precisava de tudo completinho.
Vou ver aqui e fazer o teste.

vlw @Elves

3 curtidas

Não, infelizmente não tenho todos os recursos disponíveis no meu app, apenas alguns. Agora eu te pergunto: se eu não tenho acesso ao assento mais confortável de um avião (seja pelo valor, seja pela lotação), isso significa que o serviço não existe? Se você não tem acesso as novidades lançadas pelo Nubank, isso significa que elas não existem?

São lançamentos, como qualquer produto no mercado, não vai estar disponível para todos de maneira indistinta, seja por questão de logística, seja por perfil, seja por limitação financeira (sua ou da instituição). Mas não ter acesso é muito diferente de dizer que elas não existem.

13 curtidas

O Nubank não encerrou o programa Beta no Google Play. Eu mesmo sou um testador beta na Play Store… mas, mesmo assim, não recebo todas as novidades por causa disso. A empresa é livre para decidir como e quando testar suas funcionalidades!

2 curtidas

Tem gente postando, sem ter compreendido que o tópico se refere especificamente a falta de funções na conta do Nubank, funções básicas como gerar um extrato por exemplo. A postagem não se refere ao app Nubank em geral.

Se isso não é novidade, não sei o que seria… :rofl:

7 curtidas

A função foi lançada, te apontei ali em cima.

8 curtidas

Encerrou para novos usuários. Achei que se tratava de ter atingido o número máximo de usuários, porém na verdade foi realmente cancelado o programa. Só mantendo quem já era inscrito.

11 curtidas

Em partes a ideia em si é muito boa liberar as funções gradativamente para evitar problemas. No entanto o nubank tem o hábito de esquecer os clientes mais antigos tem gente aí que nem sequer recebeu o tema novo ainda e isso é uma falta de respeito ao meu ver. perceba que todos os aplicativos que liberam funções gradativamente não costumam levar mais que um mês para liberar para todo mundo ja o nubank pode levar até mais de 1 ano. Eu até entendo aqui por ser um aplicativo financeiro o cuidado tem que ser redobrado já que estamos falando de dinheiro mas o nubank é o recordista na demora. os outros bancos digitais não me deixam mentira uma função sai e dentro de uns 2 meses todo mundo pode usar

1 curtida