Fiz 3 compras em lojas diferentes no valor de 400,00 cada uma parcelei a vista , pago antes do vencimento e nada de aumento ! Minha tia nem usa o dela direto já foi pra 4.100,00 " na expectativa pelo aumento mais alguém"?
Ajoelha e chora ajoelha e chora quanto mais você reclama mas o nubank demora. Agora falando sério me desculpa zoar você meu amigo mas receber aumento do nubank é como ganhar na loteria tem que ter sorte não adianta pagar antecipado não adianta fazer nada é só na base da sorte
Cara, já tive vários aumentos de limite, inclusive de quase triplicarem em 1 determinado mês, e no seguinte aumentarem de novo tipo uns 30% (quando disseram que iam aumentar o de todo mundo)…
Nunca fiz nada demais, apenas concentrei meus gastos no cartão, pago TUDO, até algo de centavos/poucos reais. Pago sempre no dia do fechamento, tento usar o máximo do limite. Nunca atraso e nunca parcelo fatura, sempre pago o valor total dela!
Tem N outras coisas que já vi pessoas falando, mas pra mim funcionou assim.
6 dicas que podem te ajudar a aumentar o limite do cartão Nubank:
- Não atrasar o pagamento das faturas
- Explorar bem o limite atual
- Concentrar seus gastos no cartão Nubank
- Evitar o crédito rotativo
- Pagar o total da fatura até a data de vencimento
- Manter sua renda atualizada no app do Nubank.
Sou cliente do cartao Nubank desde 2016. Não recebo aumento do limite 03/2017.
Meu limite é bom.
Vou fazer um tratamento dentário q vai me consumir mais de 90% do limite. Pagar a vista ou parcelamento no cartão não.muda o valor pago.
Pedi um aumento do limite de 12% do limite, para ter folga em outros gastos. Me foi negado, pois os ditos algoritmos , não aceitam, etc, etc.
Bom, ligo no Santander onde tenho um cartão desde 2019 e
pronto , resolvido meu problema. Meu limite q era metade do Nubank foi aumenrado e 3x e assim vou parcelar meu tratamento.
Realmente o Nubank precisa dar uma repensada.
Tudo e generalizada e não.pensado em cada situação do cliente.
Gosto muito Nubank, mas ainda bem q existem muitas outras alternativas no mercado.
Só um desabafo.
Tá aí, bom q vc não ficou na mão.
Não fiquei. O Santander me ajudou e tenho folga para outros gastos no cartão.
Deu tudo certo.
Ja disse e vou repetir, e terei minha opinião novamente sinalizada pela comunidade, e futuramente removida, mas eu não ligo, Instituição que deixa avaliação de cliente feita 100% exclusivamente por um robô, é totalmente injusto com os clientes, não embarquem de vez nelas, tenha sempre um banco tradicional em conjunto! Resumindo banco tradicionais são bancos de verdade!
Por incrível que pareça sempre paguei as minhas faturas adiantadas e gastos mensalmente elevados. Mais nunca me deram um limite bom. No Santander de 500 pedi um aumento foi para 4500. Nubank ja
se tornou uma piada! Tô fora!