Olá me chamo João Victor da Costa Santos eu reservei um dinheiro meu que depositei na minha conta Nubank no valor de R$ 3.414,33 até aí tudo bem fiz duas compras no meu cartão físico quando eu fui pagar minha fatura notei que tinha duas compras que eu não fiz uma compra no valor de 3000 mil reais e outra no valor de 362,22 reais eu reportei essas duas na data 26/12 umas horas depois recebi um e-mail da Nubank me informando que meus produtos foram cancelados na data de hoje 27/12 recebi o pagamento da minha fatura só que o valor que eu reservei sumiu eu quero saber do meu dinheiro que eu reservei na função construir limite porque meu cartão foi fraudado e meu dinheiro simplesmente sumiu quero resgatar meu dinheiro de volta por favor
Olá, João Victor. Seja bem-vindo à NuCommunity!
Nesse caso, você deve seguir as orientações recebidas por e-mail e, caso tenha dúvidas, contate o atendimento do Nubank para que possam te auxiliar.
Por aqui, somos clientes como você.
Caramba, que situação complicada, já contatou o Nubank ?
Seja bem vindo a comunidade @papacapim_estourado
Faça um boletim de ocorrência sobre as compras efetuadas e siga as orientações que o banco te passou.
Já sim mas eles não me dão resposta do nada creio que perdi meu dinheiro
Já fiz o banco simplesmente me ignora. Estou achando que perdi o valor que reservei pois sumiu tudo da minha conta e minha conta foi cancelada
O Nubank já deve ter enviado um e-mail falando o prazo para te retornar. Confira sua caixa de e-mail (inclusa no spam)
Capitais e Regiões metropolitanas
Demais localidades
0800 591 2117meajuda@nubank.com.br
Canal de atendimento em libras
Atendimento 24h
Ouvidoria
0800 887 0463ouvidoria@nubank.com.br
Atendimento das 9h às 18h (dias úteis)
Cara pior que não viu eles só manda mensagem automática dizendo que meus serviços foram cancelados que o bloqueio é irreversível