Cadê meu dinheiro que estava aqui?

Na tarde de hoje, identifiquei ter transações PIX de 10k da minha conta. As quais eu não fiz, para uma tal de pagsmile.
Quando fui pedir ajuda pelo app, perdi todos os acesso.
Precisei ligar 4 vezes ate conseguir atendimento. A atendente solicitou a analise e recebi um email com a seguinte mensagem:

"Nosso time já analisou sua solicitação e não será possível reembolsar essas transferências porque foram realizadas através de um aparelho confiável
Para que uma transação seja realizada, Maria, são necessárias duas etapas:

  • Um aparelho confiável pelo titular da conta;
  • Utilização da senha pessoal de 4 dígitos.
    Deste modo, o seu celular iPhone15,3 se tornou confiável no dia 20/11/23 - 18:26:34"

DETALHE: eu nunca tive um iPhone 15, infelizmente.
Entrei em contato novamente e ficaram de realizar, só que desta vez, me pediram 12 dias.

Gente, natal ta ai, tenho família, sou cliente antiga, e estou surtando com essa situação toda.
Já abri BACEN, reclame aqui e protocolo com vocês. O atendente me disse que não precisava fazer BO ou acionar meu advogado, mas sinceramente, acredito que não tenha outra opção aqui.

Por favor, me ajudem rápido.

2 curtidas

Boa noite @Mafe.pinheiro

Temos que aguardar pra ver se o Nubank consegue recuperar seu dinheiro.

5 curtidas

Não sei se aguardo ou se já economizo meu tempo fazendo o BO e passando para meu advogado.

1 curtida

Bem, aqui na comunidade, nada podemos fazer, somos todos clientes, como você.

Creio que fazer um B.O. seja imprescindível.

7 curtidas

Estranho o atendente orientar assim. O canal de atendimento com o Nubank que vc ligou foi por um número oficial?

Pergunto pois uma colega minha de trabalho passou por um golpe e o 0800 que ela ligou era uma falsa central de atendimento e o golpista orientou justamente que ela não falasse com ninguém sobre o assunto (foi o que ela fez) 24h depois que ela descobriu toda a falcatrua.

5 curtidas

Exatamente Fernando.

@Mafe.pinheiro como disse o colega @soares.jm ê imprescindível que você faça o BO. Inclusive esta orientação está lá no blog do Nubank na área do SOS-Nu.

:point_down:

Abra um boletim de ocorrência para informar a polícia sobre o que aconteceu e envie o documento pra gente analisar.

9 curtidas

Foi neste número 08005912117
A atendente chegou a repassar a ligação para um homem, recebi os protocolos no e-mail, acredito que esteja tudo ok

2 curtidas

Alguém deve ter acessado sua conta remotamente ou através de outro aparelho. Os bandidos estão cada dia mais sofisticados nos seus golpes é preciso tomar muito cuidado ao usar o smartphone, não clicar em qualquer link, nem ligar para números de telefones enviados por SMS.

2 curtidas

Ninguém da sua família tem iphone 15?
Talvez algum dia você precisou de alguma ajuda e teve que liberar um tal iPhone 15 de algum familiar

Independente do ocorrido você tem que fazer B.O e por advogado no caso sim

Se tiver como tirar foto usando outro celular ,da conversa que você teve com atendente é melhor ainda

Porque nenhuma atendente pode falar para você deixar de fazer BO e deixar de acessar advogado…

Pensa direitinho aí se alguém da sua família

ou algum conhecido que esteve aí com alguma pessoa da sua família,

tentou agir na falsa bondade e fazer você acessar sua conta pelo celular dela sendo iPhone 15.

2 curtidas

Se for um golpista acostumado a fazer isso .provavelmente terá valor ainda na conta dele na Pagsmile

Faz boletim de ocorrência acesso ao advogado e o advogado entrará em contato direto com a Pag smile,

OLHE ESSE CASO,ELE TOMOU GOLPE E PAGOU O VENDEDOR PELA PAGSMILE

Olá Everaldo, tudo bem?

Conforme informamos na reclamação anterior (ID176700769), encaminhamos seu relato para as devidas análises e realizamos o ESTORNO (recuperação)do valor informado.

1 curtida

Agora perto das 11, recebi mensagens de código de verificação da minha conta novamente. Entrei em contato com a central e modificamos a senha. Minha maior frustração nesse momento esta no prazo longo para “tentar” solucionar. Cliente a tanto tempo, nem um credito de confiança, nem nada. Estou cancelando viagem no primeiro natal da minha filha por causa disso tudo. Vou usar este fórum, como um diário para respaldo no processo, se necessário

2 curtidas

Entendo sua frustação neste caso, sei o quanto é ruim ser a vitima de um golpe. Mas lembre que o banco deve estar fazendo o possivel para conseguir resolver este problema. Sei que isso esta gerando um transtorno e estresse para você e sua familia. Creio que ja foi feito o Boletim de Ocorrencia detalhado, aniote todos os protopcolos de atendimento, nome dos atendentes, guarde todas as mensagem de email. E no mais tem que aguardar mesmo o prazo pedido, uma vez que os golpistas tem acesso e fazem a transferencia fica mais dificil recuperar. Ficamos na torcida para que se resolva da melhor forma possivel, e que não passe de um susto.

1 curtida

Mesmo que o nubank tente algo para recuperar na pagsmile,eles e qualquer instituição precisam de 10 dias

Pq se o bandido usar novamente a pagsmile,ele e bloqueado la com o que entrar na conta dele tendeu

Entao continue seguindo a conversa com o atendente nubank e so resta esperar

Seja bem-vinda
Siga as orientações dos colegas acima e contate o Canais Oficiais do Nubank

3 curtidas