Cadê meu reembolso nubank?

gostaria de receber o meu reembolso. Fiz uma compra na shopee, por motivos que nao vêm ao caso, a shopee aceitou o reembolso que seria para vir na fatura do cartão, ja se passaram três meses e até agora nada

2 curtidas

Recentemente solicitei um reembolso e ele creditou o valor na minha fatura atual 2 dias depois da confirmação. É só aguardar que ira ser resolvido, tenha calma :smiling_face:

11 curtidas

Conteste a comprar através do app Nubank, já que o Shoppe não resolveu.

recentemente fiz uma compra parcelada na shopee utilizando o cartão do Nubank, depois de poucos dias o pedido foi aprovado. Chegando na data de pagamento da fatura o valor do perdido que seria reembolsado ainda estava constando… paguei a fatura para não pagar os juros do aplicativo, já que eu tinha mais produtos a serem pagos. chegando a data da segunda e ultima fatura aconteceu a mesma coisa de antes, e nada de reembolso. entrei no histórico de compra do cartão e as parcelas não constaram… e caramba, paguei as parcelas e sumiram com o meu reembolso. Vou procurar outro banco que não roube o meu dinheiro.

1 curtida

Verifica se nao entrou o credito de confiança com o valor toal da compra ou do reembolso.
e se de fato a shopee aceitou o reebolso.

12 curtidas

Nenhum banco “rouba” dinheiro de clientes e, no seu caso, trata-se de cessão de crédito.

O mais provável é que, por desconhecer o sistema de reembolso, você tenha se equivocado na conclusão.

Contate o NU pelo Chat do APP, que certamente sua dúvida será sanada.

14 curtidas

olhei no aplicativo e não achei nada sobre “credito de confiança“, olhando o extrato da compra percebi que atualizou, agora está escrito “compra cancelada pelo estabelecimento“. sobre a shopee, o meu reembolso realmente foi aceito, entrando no app fala “você recebeu o reembolso de…“ aí fala do meu pedido.

3 curtidas

Valores de reembolso geralmente aparecem na cor verde, se houver algum valor nessa cor na sua fatura, talvez se trate do reembolso. Mas, às vezes, eles simplesmente riscam, anulando a compra.

1 curtida

apareceu alguns extratos verdes e 1 riscado, estranho eles terem aparecido só agora… tipo, eu paguei a segunda e ultima parcela desses pedidos no final do mês passado

1 curtida

acho que agora é aguardar… não sei o que fazer na real, no app (shopee) tá tudo certo em relação aos reembolsos

1 curtida

Se os valores em verde forem iguais ao total da sua compra, tá resolvido, penso.

1 curtida