gostaria de receber o meu reembolso. Fiz uma compra na shopee, por motivos que nao vêm ao caso, a shopee aceitou o reembolso que seria para vir na fatura do cartão, ja se passaram três meses e até agora nada
Recentemente solicitei um reembolso e ele creditou o valor na minha fatura atual 2 dias depois da confirmação. É só aguardar que ira ser resolvido, tenha calma
Conteste a comprar através do app Nubank, já que o Shoppe não resolveu.
recentemente fiz uma compra parcelada na shopee utilizando o cartão do Nubank, depois de poucos dias o pedido foi aprovado. Chegando na data de pagamento da fatura o valor do perdido que seria reembolsado ainda estava constando… paguei a fatura para não pagar os juros do aplicativo, já que eu tinha mais produtos a serem pagos. chegando a data da segunda e ultima fatura aconteceu a mesma coisa de antes, e nada de reembolso. entrei no histórico de compra do cartão e as parcelas não constaram… e caramba, paguei as parcelas e sumiram com o meu reembolso. Vou procurar outro banco que não roube o meu dinheiro.
Verifica se nao entrou o credito de confiança com o valor toal da compra ou do reembolso.
e se de fato a shopee aceitou o reebolso.
Nenhum banco “rouba” dinheiro de clientes e, no seu caso, trata-se de cessão de crédito.
O mais provável é que, por desconhecer o sistema de reembolso, você tenha se equivocado na conclusão.
Contate o NU pelo Chat do APP, que certamente sua dúvida será sanada.
olhei no aplicativo e não achei nada sobre “credito de confiança“, olhando o extrato da compra percebi que atualizou, agora está escrito “compra cancelada pelo estabelecimento“. sobre a shopee, o meu reembolso realmente foi aceito, entrando no app fala “você recebeu o reembolso de…“ aí fala do meu pedido.
Valores de reembolso geralmente aparecem na cor verde, se houver algum valor nessa cor na sua fatura, talvez se trate do reembolso. Mas, às vezes, eles simplesmente riscam, anulando a compra.
apareceu alguns extratos verdes e 1 riscado, estranho eles terem aparecido só agora… tipo, eu paguei a segunda e ultima parcela desses pedidos no final do mês passado
acho que agora é aguardar… não sei o que fazer na real, no app (shopee) tá tudo certo em relação aos reembolsos
Se os valores em verde forem iguais ao total da sua compra, tá resolvido, penso.