Cadê meu Ultravioleta

Desejo saber da equipe do NuBank, porque não tenho resposta sobre meu pedido do cartão Ultravioleta?
Estou atendendo os requisitos necessários a mais de três meses.
Aguardo ser contemplado em breve.

1 curtida

como vc atende os requisitos sendo que não existe requisistos divulgados ?
o que existe são requisistos para insenção da mensalidade dele.

para solicitar um UV é preciso aparecer para você no app a opção de solicitar, ou receber um email aonde diz que você pode solciitar o UV,

21 curtidas

Leia esse interessante artigo: Cartão Ultravioleta: tudo sobre o cartão Black do Nubank

8 curtidas

Estou decepcionado mas entendi.
Obrigado Everton.

9 curtidas

Aguarda, aproveita que ja tem a forma de insentar e espera, vai usando o cartão normal.
recentemente um monte de gente apareceu aqui na comunidade falando que recebeu o uv.

eu acredito que em breve o seu deva aparecer tambem

10 curtidas

Exatamente…

Não adianta “atender a N requisitos” se não apareceu o convite pra você @Reberth_Alves :sweat_smile:

Como o @Everton_J_da_Silva citou, aproveita que já conseguirias isentar… usa bastante o cartão normalmente, e aguarda! :wink:

7 curtidas

Uma hora vem…

8 curtidas

Um dia vem… :upside_down_face:

6 curtidas

@Reberth_Alves , não desanime. Como o pessoal recomendou, siga utilizando o cartão, mas de forma consciente sempre.

Se o limite de crédito que você tem atender à suas necessidades, maravilha, mas se não atender pode ser uma boa você trabalhar o aumento dele, guardando na caixinha vinculada e afins.

Sempre recomendo isso, pois os critérios para aumento do limite é complexo e demorado em muitos casos, então acaba valendo a pena construir esse limite por si próprio e com isso “ganhar pontos” consigo mesmo. :wink:

Boa sorte na busca pelo UV.
Logo mais você poderá usufruir dos benefícios dele, acredite e siga fazendo o melhor uso possível do seu cartão.
:grin::v:t5:

1 curtida