Boa tarde!
Fui conferir minhas ações no NuInvest, tinha uma ação da vale lá que desapareceu, espero que resolvam meu problema, pois dinheiro suado e ralado eu sei dar valor,
Verifique se o dinheiro não está na conta, mas pode ser apenas uma instabilidade do sistema, daqui a pouco volta, se desejar poderá entrar em contato com o NuBank para mais informações:
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.brTelefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.
boa tarde @NATAN_JUNIOR_COSTA_C e bem vindo a comunidade.
Bom fique tranquilo quanto a sua ação, provavelmente é apenas uma instabilidade para listar a mesma.
Não tem como o Nubank sumir com sua ação,
mas você pode consultar ela tambem atravez do portal do investidor na b3
Isso acontece direto, as vezes por instabilidade, da Nuinvest, outras vezes por causa da B3 e outras até por causa da empresa administradora da ação mesmo, talvez vc nunca tenha entrado na hora para ver isso, mas pode demorar um segundo para voltar e as vezes até quase um dia, mas vc não perdeu nada não, só conferir suas notas de corretagem
no momento não tive nenhuma atualização, o engraçado que ação sumiu um dia depois que a vale ia pagar o dividendo, muito estranho.
mas estarei aguardando, muito obrigado