Cadê minha ação?

Boa tarde!
Fui conferir minhas ações no NuInvest, tinha uma ação da vale lá que desapareceu, espero que resolvam meu problema, pois dinheiro suado e ralado eu sei dar valor,

1 curtida

Verifique se o dinheiro não está na conta, mas pode ser apenas uma instabilidade do sistema, daqui a pouco volta, se desejar poderá entrar em contato com o NuBank para mais informações:

E-mail
Tem alguma dúvida? Podemos te ajudar pelo nosso canal de email.
meajuda@nubank.com.br

Telefone
Se quiser falar com a gente no telefone, é só ligar para:
4020 0185 (capitais e regiões metropolitanas)
0800 591 2117 (demais localidades).

Chat
Precisa de uma ajuda agora? Entre em contato com nosso atendimento através do chat.
Basta abrir o chat no app.

2 curtidas

boa tarde @NATAN_JUNIOR_COSTA_C e bem vindo a comunidade.

Bom fique tranquilo quanto a sua ação, provavelmente é apenas uma instabilidade para listar a mesma.

Não tem como o Nubank sumir com sua ação,
mas você pode consultar ela tambem atravez do portal do investidor na b3

https://www.investidor.b3.com.br/

10 curtidas

Isso acontece direto, as vezes por instabilidade, da Nuinvest, outras vezes por causa da B3 e outras até por causa da empresa administradora da ação mesmo, talvez vc nunca tenha entrado na hora para ver isso, mas pode demorar um segundo para voltar e as vezes até quase um dia, mas vc não perdeu nada não, só conferir suas notas de corretagem

12 curtidas

no momento não tive nenhuma atualização, o engraçado que ação sumiu um dia depois que a vale ia pagar o dividendo, muito estranho.

1 curtida

mas estarei aguardando, muito obrigado